quarta-feira, 8 de outubro de 2014

[Continuação] Discussão: mudanças experimentais para a Pre-Season 2015





Com os diversos anúncios sobre as mudanças que estão por vir para a Pre-season de 2015, a discussão está à todo vapor!

Quando perguntaram  por mais detalhes sobre as mudanças mencionadas, Xypherous comentou:


“ Teremos mais detalhes em alguns dias. Por ora, nós estamos tentando de tudo colocar todo o sistema no PBE.”

Sobre as mudanças que estão por vir nos itens de jungler, Riot Axes falou:

“Os itens irão focar no seu trabalho como jungler, aumentando os tipos de ações que um jungler precisa tomar (invasão, gank, etc). Não posso prometer que nenhum jungler irá desaparecer na selva somente para farmar eternamente, mas esses itens irão encorajá-los a terem ações, e não  a evitá-las.

Agora, para ter um counterjungler de sucesso no seu time significaria ter, relativamente, poucos ganks nas rotas - isso se dará por causa  de outro confronto PvP que estará acontecendo no mapa ( sendo diretamente através de uma luta ou indiretamente através  um  roubo na jungle), mas não porque os junglers não estarão interessados em participar de um jogo de 30 minutos ou qualquer coisa do tipo. Nós estamos procurando meios de deixar o controle da selva melhor para que os jogadores de rotas possam usá-la para dar roaming. Esse tipo de sistema seria bastante leve e não haveria tanta frequência de ganks que se tem hoje.”

Fearless também acrescentou que estão brincando em um item que permite os jogadores baterem  em outros::

” Então, nós não podemos dar  muitos detalhes, porque são apenas elementos que estão em progresso e dá-los como certos ou que vieram pra ficar seria altamente arriscado quando soltarmos mais informações .
Com a advertência de que isso pode ser mudado, um dos novos itens da jungle permite que você use o Smite em campeões inimigos. Ainda imaginamos quais os efeitos que causarão ( dano + lentidão ou somente uma lentidão maluca???), mas estamos excitados com os padrões que aparecem para o Smite, pois acabam criando mais opções para que se torne uma escolha multidimensional”.

Quando perguntado se existirá alguma mastery  nova especificamente destinado à Junglers Tank para a nova temporada, Axes apontou:

"Uma mastery não iria realmente resolver o problema já que um grande número de junglers lutadores optam, geralmente, em se aprofundar na árvore de Defesa. Isso ajuda a balancear junglers tanks e lutadores contra junglers carregadores, mas não ajudaria Sejuani mais do que o Lee Sin, porque se isso for realmente poderoso, ele ficaria completamente feliz em optar nisso.
A garantia de que podemos manter Junglers tanks  funcionando tem sido uma das maiores dores de cabeça para os novos itens (que não são específicos para as roles), mas estou confiante de que temos as ferramentas para  fazê-los. É algo que eu definitivamente estarei monitorando.”



Fonte: S@20
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial