sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Discussão da Atualização de Summoner's Rift



RiotForScience  nos foruns hoje mais cedo para responder algumas questões sobre a Atualização de Summoner’s Rift que está no PBE desde o final de junho.


Quando perguntado se os poros vão chegar até a Summoner’s Rift, RiotForScience disse:


"Estou sendo bem resistente a essa ideia de por Poros na SR. Poros fizeram sucesso em Howling Abyss por causa do contraste que eles dão ao mapa. Sem os poros, Howling Abyss é uma area muito triste e sombria. A presença deles na SR seria muito mais forçada. Queremos criaturas com aspecto mais agressivo para balancear essa natureza extravagante da nova SR."



Sobre o lado inferior direito da  atualização de Summoners Rift, se ele sera melhorada um pouco, respondeu RiotForScience respondeu:


" Um monte de coisas interessantes que nós planejamos para o canto inferior direito, foi adiada a fim de cumprir as metas de efeitos visuais maior prioridade. Nós vamos melhorar isso. Essa parte do mapa era igual a ao canto superior esquedo.  Porém achamos que ter um design exatamente igual para dois lados do mapa faria ficar muito artificial. Optamos por implementar algo que (eventualmente) vai se sentir mais sublime do que épico, estou feliz que temos um tom diferente no mapa nesse ponto."





Quando perguntado sobre o Rio seguir do topo a parte de baixo do mapa, RiotforScience comentou



"Para mim, o conceito de "Rio" como o conceito de "Selva" é mais um termo legado referindo-se a uma divisão de gameplay no mapa, e não um tipo específico de geografia. Passamos por várias iterações iniciais, onde o rio fluiria do canto superior esquerdo para o canto inferior direito, mas descobriu que qualquer fluxo de água através do mid-lane nos custaria um pouco de clareza. Eu acho que o que foi implementado é uma solução elegante para o problema, mas não o que você pensa quando você ouve a palavra "Rio"."


RiotForScience também comentou sobre o motive de os campos da Jungle terem que ser espelhados para os 2 lados do mapa. 


" Há uma necessidade de preservar a relação de paridade visual entre as criaturas para que os Junglers saibam que eles irão se comportar da mesma maneira.. Porém eu acho que estamos considerando em fazer algumas mudanças pequenas nos campos da Jungle."


Ele continuou respondendo as seguintes perguntas.


"Pergunta:
1. O Que aconteceu com os Bruxinhos do Nexus?
2. Porque removeram aquela jarra de sopa do buff azul?
3. Podemos obter os minions roxo e vermelho (modo normal: modo de cor roxa / cego: vermelho)? E se você desenhou o modo daltônico  para mudar a cor de minions, contruções e assim por diante, em vez de apenas a HP bares / cores do mapa.


1) Nós tentamos criar um conjunto mais consistente de temas que definiram a personalidade dos dois lados. A intenção por trás disso era para melhorar a orientação em torno do mapa e criar um contexto narrativo mais forte para o mapa. Os bruxinhos do Nexus não conseguiram passar por esse quesito.



2) Nós determinamos que ter grandes adereços no espaço de jogo era um problema para a clareza gameplay. Alem disso,Golems não tomam sopa



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial