quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Feedback sobre os Aplicativos Third Party.

Depois dos anúncios iniciais da Riot sobre aplicativos 3rd party, Riot Sargonas veio com noticias boas para os criadores de mods - As versões atuais de Curse Voice e do Razer Comms ''não violam mais'' os termos de serviço e estão livres para uso.

"Olá a todos

 Queria voltar aqui sobre esse assunto para dar alguns updates. Assim como vocês sabem, a uns meses atrás nós dissemos e deixamos bem clado que aplicativos ''3rd party'' com funções em particular eram proibidos de usar de acordo com nossos Termos de Serviços, e que usar tais programas não eram permitidos(e você poderia até receber uma punição por usar). Um dos fatos que nos fizeram ter essa postura foi o inicio do Beta do Curse Voice e algumas atualizações do Razer Comms e as funções que eles traziam para o jogo.

Nos últimos meses estávamos trabalhando com vários programadores de vários aplicativos, isso inclui o Razer e o Curse. Por causa disso, nossa ultima revisão do Curse Voice (versão 6.1.X) e do Razer Comms (versão 2.1.X) não violam mais nossos Termos. Devo dizer, então, que todos os aplicativos 3rd party estão sujeitos a mudanças, já que os programas evoluem, então eles podem voltar a nossa lista de proibições no futuro. Também devo dizer que nenhum desses programas são apoiados pela Riot. Por causa disso, nunca poderemos garantir a experiencia que um jogador pode ter usando esses programas no League of Legends. Também sempre sugerimos aos jogadores de desligar esses programas para evitar algum problema.

Espero que isso clareie qualquer outra confusão sobre esse assunto"

 Quando acusado de ter se contradito sobre a decisão de meses atrás, Sargonas disse:
"Eu estive mencionando isso algumas vezes esse mês, Apesar de eu entender o motivo de você se achar isso, eu não acho que nos contradizemos. Nós olhamos a funcionalidades desses programas e elas estavam fora das nossas politicas. Nos meses seguintes, os aplicativos mudaram e removeram as coisas que eram proibidas, então não há conflito com nossos termos. Nós nunca mudamos nossa estancia, os desenvolvedores que mudaram como o aplicativo funciona"



Comentário desnecessário: MKLOL ainda está proibido! 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial