quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A Lulu é cruel?!




Um tópico no fórum americano abriu uma discussão com o tema: “A Lulu é cruel?” e o Riot Carnival Knights apareceu por lá para compartilhar alguns de seus pensamentos:


“Quando olhamos para a Lulu é importante considerar os contos de fadas ingleses, particularmente àqueles que envolvem  fadas e outros seres como elfos, gnomos e anões. Essas criaturas não são violentas ou cruéis dentro de suas sociedades e possuem pouco entendimento ou empatia por humanos e/ou pela cultura deles. Eles não são cruéis, apenas foram afastados da humanidade.

Lulu vai muito por este caminho. Ela não entende muito de sua magia, pois a considera como uma brincadeira - cresceu entre as fadas, onde formas estranhas e magia selvagem são extremamente comuns e também,  as coisas como os sons/ percepção visual e o conceito de morte não possuam necessariamente os mesmos significados  que  para o resto da Runeterra.

Ela não é uma sociopata! É apenas uma criança que nunca cresceu.”

Ele continuou discutindo um pouco mais sobre Bandle City e os Yordles no geral:


“Bandle City permaneceu praticamente indefinida até recentemente - E é por isso que há um grande foguete no meio e a arte parece um dos postos comerciais anteriores em Oregon Trail*. Assim como em Targon e Icathia nós não tivemos interpretações muito boas do que poderia ter lá, histórias de facções menores e similares ao invés de qualquer coisa grande. A princípio, foi trabalhado duramente nesse sentido, a reconstrução de uma visão de Bandle City, que brinca com as forças inatas de personagens e a sociedade yordle.

O que posso dizer é que Yordles, como eles sempre foram, são um bando eclético que se destaca em praticamente qualquer coisa que disponham suas mentes. Mas Runeterra não sabe muito sobre eles, E se eles permanecem unidos ou não em qualquer coisa, ainda está em debate. Porque existem alguns inventores e alguns guerreiros? Porque alguns lutam e outros exploram? Porque esse mago nanico está rindo histericamente e quem decidiu construir um robo da morte com pés de desentupidor? Que caprichos e mistérios definem yordles muito mais do que qualquer padrão tradicional, por isso, se você está procurando um tema geral agora, essa provavelmente será sua melhor resposta.”


Oregon trail refere-se à rota ou trilha do oregon, uma rota descoberta por caçadores e comerciantes de pele em 1811 a 1840. Consiste em 3200km de comprimento que egue a direção leste-oeste que liga o rio Missouri aos vales do Oregon e locais intermédios. By PHz


Comentário Desnecessário da Poster: Obrigada ao PHz por contribuir e ajudar :P
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial