sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mais informações, teorias e rumores!!!

Aqui vou colocar mais algumas informações e teorias encontradas em relação as mudanças nas páginas dos campeões. Se alguma dessas já tiver sido citada em algum outro post da Pwn3ed me avise que vou tirar da Lista. Bom, vamos lá:

Traições:

Quase todos campeões com as página nevoadas são responsáveis de alguma traição.

  1. Twisted Fate traiu Graves, seu antigo companheiro - Ambas página foram alteradas mas apenas a do TF tem névoa, a carta a qual o TF está segurando está escrito "Shin" em japonês. (Se alguém falar japonês por favor confirme se está escrito isso mesmo e comente)
  2. Xerath traiu Azir, seu antigo líder. - Xerath com algumas rochas mudadas de posição e com névoa, Azir está sem splashart alguma, apenas um fundo preto
  3. Zed foi morto por sua sombra em sua lore, isso logo depois dele trair o pai de Shen - Sombra atrás de Zed com capuz diferente, sem shuriken, lamina diferente e roupas rasgadas.
  4. Cassiopeia traiu Sivir - Sua splashart antiga aparece por 1s e depois vem a névoa e a splash nova.
  5. Lissandra traiu sua irmã, Averosa, e Ashe e já fingiu ser outras pessoas (Enganou a Quinn de acordo com os jornais da justiça)
  6. Le Blanc é uma enganadora, sempre que tem oportunidade ela vai trair alguém em seu beneficio.
  7. Até onde se sabe Hecarim é o único que não traiu ninguém.
Traições e "travessuras"? Será isso tudo para indicar o rework do nosso querido palhaço/Shaco?


"Shin":

O fato de estar Shin na carta do Twisted Fate gerou uma pergunta apenas: "Ao Shin?". O dragão já foi confirmado pela Riot e eles disseram que ele será o antagonista de alguém menos o Hecarim.
  • Zed e seu mestre
  • TF e Graves
  • Xerath e Azir
  • Cassiopeia e Sivir
  • Le Blanc e todos que conseguir
  • Hecarim e Ao Shin?

Além disso todos campeões selecionados podem representar um dos 7 pecados

  • Zed - Preguiça
  • Twisted Fate - Ganância
  • Xerath - Orgulho
  • Cassiopeia - Luxuria
  • Lissandra - Gula
  • Hecarim - Ira
  • Le Blanc - Inveja

E as 7 cartas principais do Tarot:
      0. Shaco - O Tolo:
           
A primeira carta do baralho e uma das mais icônicas. O fato da relação com as outras                     cartas revelaria que falta a primeira de todas cartas, revelando o rework do Shaco.
  1.  Twisted Fate - O Mago:
    O Mago é um personagem que representa poder, ação e energia. No seu melhor, ele representa a determinação, criatividade e iniciativa de alcançar seus objetivos de alguém. Mas os campeões nevoados representam as cartas em sua posição reversa que para o Mago representa a paixão pelo poder, manipulação, imprudência e caminhos abomináveis. Em resumo, um traidor. TF originalmente não conseguia usar mágica. Suas apostas imprudentes com o experimento de Dr. Xavier Rath le deram seus poderes, que ele usa para manipular as cartas.
  2. Cassiopeia - A Sacerdotisa:
    É dito que ela já fora linda e desejável. A Sacerdotisa deveria ser um ser amável e reconhecedora, além do humano, e ter bom julgamento. Cass é o reflexo invertido disso tudo, apesar dela ser realmente "além do humano". Ela é ignorante e não tem bom julgamento, mostrado bem quando traiu Sivir e abriu a tumba de Shurima.
  3. Lissandra - A imperatriz:Praticamente auto-explicativo. Mas também não é imediatamente óbvio que a Imperatriz deve estar em sintonia com a natureza e a fertilidade - Enquanto a Lissandra é uma puta gélida. Seu domínio é o gelo, o qual possui muita pouca natureza e onde praticamente nada é fértil.
  4. Xerath - O Imperador:
    O Imperador é um figura autoritária e filiada com a organização. Ele controla seu império com estabilidade e disciplina. Xerath trai Azir. Ele desejava o poder massivo do disco solar, então ele se aproveita dele. Ele se trona Ascendente, roubando o poder do real imperador. Mas apesar de ter o poder, ele não tem autoridade suficiente para domina-lo. Apesar de controlar a energia, ela está instável. O Imperador é conhecido por sua habilidade de criar, Xerath apenas destrói.
  5. Le Blanc - O Hierofante:
    Le Blanc é líder de uma ordem antiga. Uma ordem preocupada com manter um certo status quo - tradicionalista e controla o poder, mas se mantem nas sombras. O inverso do Hierofante representa essa dualidade - A influência do poder na sociedade, mas se mantem escondida na escuridão.
  6. Zed - Os Amantes:
    Os Amantes não represente estritamente o amor. Representa escolha, união - um equilíbrio. Zed é a corrupção do equilíbrio. "O equilibro é o mestre dos tolos". Ele escolheu a escuridão sobre o equilíbrio.
  7. Hecarim - A Biga:
    Claro, né? A Biga representa vitória e comando. Hecarim pode parecer vitorioso como um guerreiro das Shadow Isles, mas ele está morto - ele perdeu a muito tempo atrás. Ele comanda legiões, mas apenas de guerreiros fantasmas - nenhum real.

Splashs:
  • Todos aqueles que tiveram suas splash arts atualizadas estão com as antigas de volta nas páginas.
  • Anivia com a splash chinesa
  • Cho'Gath com um slash bem esquisita
  • Kayle com asas demoniacas
  • Yasuo: splash certa se passa no nascer do sol, na atual está o por-do-sol.
  • Umas das arvores da splash do Kha'Zix foi cortada
  • A lua da splash da Diana subiu e o templo está destruído na splash certa.
Champion spotlights:
  • Dos campeões que estão nevoados 3 deles já receberam rework em suas habilidade (Xerath, Cassiopeia e Twisted Fate). Esses estão com seus vídeos de champion spotlight antigos nas páginas.

Vamos voltar a falar da suposta ADC Kalista?

Foi postado no Reddit também um relação do(a) suposto(a) campeã(o) Kalista com a letra da musica "Lightbringer" do album pentakill. Aqui a tradução:

  • "Colegas guerreiros, eu os pergunto,

    Irão me seguir está noite para quebrar as espinhas deles,

    E reclamar o que um dia já foi meu?

    Aqueles covardes.

    Me trairam, me enganaram, nunca tolerarei esses crimes de novo, que agora a Caça comece.

    7000 almas, com medo e assustadas, que conto de aflição,

    Não muito atrás, essa vila era um dourada cena de esperança"

Fontes:



http://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/miscellaneous/Nov1wbBy-ao-shinshaco-rework-info-ive-found



Opinião Rock33:

Opa galera na Pwn3ed,
Pwn Rock33 aqui, tudo bem com vocês?

Vou repetir aqui para não dar confusão, isso tudo aqui em baixo NÃO PASSA DA MINHA OPINIÃO e do que eu notei quando traduzindo/lendo os posts dos fóruns/reddit.


Cara para começar eu nem sei o que falar, provavelmente ninguém notou mas a quantidade de posts que eu faço fica 5x nessa época de teorias e conspirações, parte por eu amar essas coisa e por no reddit ter uma a cade 2s.

Bom, seguinte. Eu NÃO acho que isso tudo tem algo a ver com rework do Shaco, lançamento do Ao Shin ou muito menos a ultimate skin. Eu Geralmente não acredito nesses "profetas" mas realmente o cara não "acertou" o Gnar e o URF, ele já sabia sobre eles - provavelmente informação interna - e quando descobriram que ele sabia as coisas ele sumiu do mapa.

Outras coisas que notei. A palavra "deceiver" - enganador em inglês - é usada INÚMERAS vezes para definir a Le Blanc, infelizmente nao consegui trazer essa palavra com um tradução decente. Por que essa palavra me chamou a antenção? Porque exatamente essa palavra é usada na letra do Lighbringer.

E apartir dae tudo se conecta não? Previsão de um personagem que procura vingança sobre quem a traiu/enganou, exatamente o que fala a Lightbringer. E o album pentakill veio de maneira estranha também, INÚMERAS teorias diziam que era teaser para algum campeão, e ainda dizem isso. Afinal, por que fariam um album inteiro apenas para o remake da splash e um texture update dos campeões que tem a skin Pentakill?

Bom de resto vocês já sabem, erros de português e coisas repetidas me avisem nos comentários, e oque vocês acham? Shaco, Ao Shin, Ultimate ou Kalista?
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial