segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ManaJJ da CNB para de jogar profissionalmente!

O AD Carry do CNB HyperX André "manajj" Rocha não irá mais jogar League of Legends como profissional, mas vai continuar fazendo parte da organização. De acordo com o jogador, o ânimo para enfrentar a rotina de treinos não é mais o mesmo.

 


O cyber-atleta é um dos mais renomados do cenário competitivo brasileiro. O primeiro campeonato presencial disputado foi em 2012, pelo paiN Gaming. Foi a partir desta disputa que manajj resolveu investir na carreira. O jogador começou a se destacar ao fazer parte da primeira equipe campeã brasileira, o Nex Impetus.
Em abril de 2013 o time do NeX Impetus foi contratado pelo CNB HyperX e, desde então, o jogador vinha atuando pela organização. Pelo CNB, manajj conquistou o Desafio Internacional, na Brasil Game Show,  e conquistou dois vice-campeoantos brasileiros, em 2013 e 2014.
Com a aposentadoria de manajj, uma das bot lanes mais antigas do mundo chega ao fim. A parceira com Leonardo "Alocs" Belo teve início há cerca dois anos e se mantinha firme até então.
"Somos gratos pelo tempo e esforço que o mana se dedicou ao CNB e respeitamos a decisão dele de parar de competir. Agora teremos um processo de renovação na line-up e iremos trazer novos nomes para o cenário. Queria dizer aos fãs que fiquem tranquilos, pois em breve nós iremos anunciar o novo time. Sim, nós iremos participar da etapa classificatória do Intel Extreme Masters", disse o diretor Carlos "fury" Junior.


Confira o pronunciamento de manajj:







Comentário do poster: Eu, PHz, sempre achei ele um dos melhores do competitivo.  Foi um dos primeiros que vi jogar esse jogo que todos nós gostamos, acredito que ele tenha sido uma parte dos pilares do e-sports no Brasil, apesar de continuar com streams e tudo o mais, fará falta no competitivo. Grande jogador.



Fonte: MyCNB
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial