segunda-feira, 13 de outubro de 2014

[PBE UPDATE] Mudanças Experimentais da Pré-Temporada Removidas!


Parece que TODAS AS MUDANÇAS DE PRÉ-TEMPORADA FORAM REMOVIDAS na atualização de hoje


Isso inclui items, status base, mudanças de objetivo, mudanças da jungle, etc.



Aqui o que o Riot Pwyff disse sobre a Atualização de Summoners Rift e sobre as mudanças da Pré-Temporada!:

"[EDIT] Parece que estamos hábeis a mudar algo completamente nessas duas coisas. Basicamente teremos duas janelas para testes: Uma para a Atualização de Summoner's Rift de 2014 e uma para a Atualização de Summoner's Rift de 2015 com as mudanças de pré-temporada!
Olá a todos, 
  Só queria dar um pouco de feedback sobre algumas coisas... únicas que estaremos testando no PBE. Especificamente, temos dois grandes projetos que queremos por lá - as mudanças da pré-temporada de 2015 e a atualização de Summoner's Rift - porém os dois requerem uma forma diferente de teste. Por causa disso, nós vamos tentar algo diferente: Pelas próximas semanas, nós vamos dividir as fases de testes em seções separadas. 
 
O que podemos esperar:  Em alguns dias, você estará hábil para jogar na Summoner's Rift Atualizada com todo o conteúdo que o servidor Live tem. Nos outros dias você poderá jogar nesse mapa com todas as nossas mudanças para 2015, incluindo torres, mudanças na Selva, no dragão e mais; Estaremos mudando isso em algumas semanas para ter uma cobertura maior sobre as duas partes, então não fique surpreso se mudar tudo muito rápido
Também é bom de mencionar que a estabilidade é uma de nossas maiores preocupações aqui, Então talvez vocês não tenham muita interação entre a troca de ''fases''. Estamos marcando datas no PBE para vocês poderem testar as Mudanças + a Nova Summoner's Rift, porém se você voltar aqui, nós manteremos todos informados sobre as trocas. 
 Voltaremos com nosso calendário padrão de testes no final de Outubro, mas queremos manter todos atualizados sobre qualquer coisa nova que surgir esse mês. Apreciamos sua paciência e sejam felizes jogando!"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial