quarta-feira, 8 de outubro de 2014

[PBE Update] Mudanças nas Lores! Mordekaiser, Yorick, Elise, Evelynn e mais!



(wallpaper antigo)



Vários campeões da Ilha das Sombras receberam  uma lore nova e mais resumida no client. Elas não vão substituir as que estão no site.

Elise


A beleza e graça extasiante de Elise esconde o coração negro e impiedoso de uma predadora mortal. Com uma astúcia cruel, ela atrai os incautos com promessas de graça da Deusa aranha. Depois de ter trocado sua humanidade para se tornar algo muito mais sinistro, Elise sacrifica os inocentes para manter seu poder e aparente juventude eterna. Ninguém pode imaginar quantos foram capturados em sua teia, mortos para alimentar sua fome insaciável.

Evelynn


Rápida e letal, Evelynn é uma das mais letais -e mais cara- assassinas de toda Runeterra. Capaz de fundir-se com as sombras, ela pacientemente persegue sua presa, esperando o momento certo para atacar. Mesmo que  Evelynn claramente não seja totalmente humana e sua herança permanece incerta, acredita-se que ela vem da Ilha das Sombras - apesar de sua ligação com esse reino torturado permanece em mistério.

Hecarim


Hecarim é um imponente espectro blindado, cujo nome é sussurrado com medo em todo canto de Runeterra. Ele patrulha a Ilha das sombras, afugentando qualquer um tolo o suficiente para pôr os pés em cima de sua terra amaldiçoada. Como a vanguarda dos mortos vivos, Hecarim avança a partir da Névoa negra, rindo zombeteiramente enquanto pisoteia os vivos com suas ferraduras.

Karthus


Karthus é um prenúncio de esquecimento, zelosamente dedicado à beleza e à clareza da morte. Mesmo em sua juventude, ele sempre foi completamente obcecado pela a mortalidade, fazendo com que crescesse cada vez mais os seus desejos pela escuridão. Desejando ser a própria morte, Karthus viajou para a Ilha das Sombras e voluntariamente se entregou ao morto-vivo. Karthus havia se tornado a encarnação de sua própria obsessão. Um lich morto-vivo com as chaves para a vida e a morte, ele almeja trazer seu réquiem de trevas para o mundo.

Maokai


Maokai foi ligado à uma árvore retorcida através da  magia negra que transformou a Ilha das Sombras. Antes fora  um pacífico espírito da natureza, é agora uma corrupção de seu antigo eu. Infundido com um poder que nunca desejou, ele se  tornou uma vingativa força da natureza, derrotando seus inimigos com magia selvagem e braços duros como o ferro enquanto percorre Valoran atrás de meios para devolver à Ilha das Sombras  a sua antiga glória.

Mordekaiser


O maldoso espectro Mordekaiser é de longe o mais odiado e assustador dos espíritos que vagam pela Ilha das Sombras.  Envolto de uma antiga armadura, o Mestre do Metal é dito como o primeiro dos mortos-vivos, um fantasma que existia antes mesmo da Ilha das Sombras surgir. Sua alma atormentada prospera em seu próprio sofrimento, bem como a angústia que inflige aos outros. Aqueles que ousam enfrentar Mordekaiser em uma batalha correm um alto risco de cair em uma  maldição terrível: ele escraviza as almas de suas vítimas para se tornarem instrumentos de destruição.

Thresh


Thresh é um espectro ceifador sádico que aprecia atormentar os vivos e os mortos. Uma vez carcereiro que impiedosamente brutalizava todos sob seus "cuidados", Thresh foi enforcado com suas próprias correntes pelos prisioneiros que ele torturou. Com sua essência perversa, o guardião das correntes vaga por Runeterra em busca de presas. Ele obtém uma alegria distorcida de lentamente destruir a mente de suas vítimas mais desafiadoras, antes de prender suas almas na doentia lanterna de luz verde.

Yorick


Uma figura aterrorizante e trágica, Yorick, é um ser macabro que existe na beira da mortalidade. Alguns dizem que ele era o último de sua linha familiar, morrendo sem um herdeiro para continuar seu legado e que ele foi amaldiçoado à continuar os négocios da família mesmo depois de sua morte. Empunhando uma pá trazida consigo na vida, ele continua seu trabalho macabro, sem parar de cavar e enchendo túmulos na assombrada Ilha das sombras.



Fonte: S@20
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial