quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Piglet, ex-SKT T1 é o novo ad carry da Curse!

Com a saida de Cop do Team Curse, os mesmos foram ao mercado tentar contratar um novo ad carry para levantar o time e chegar ao campeonato mundial da Season 5. A saida para tentar tal feito foi buscar o ad carry coreano e campeão mundial da Season 3, Chae "Piglet" Gwang-jin suas primeiras palavras como jogador da curse foram:

  "Eu gostaria de agradecer ao Team Curse por terem me dado essa chance maravilhosa se jogar profissionalmente de novo" "Se eu chegar ao mundial do proximo ano, será como membro do Team curse. Irei fazer meu melhor para me tornar o Campeão Mundial da Season 5."

Ao ser pedido para dizer um pouco mais sobre Piglet, o Manager da Curse, Steve Perino disse: 

  "Ter o Piglet no nosso time vai ser demais" "Ele mostrou que tem uma força que é reconhecida pelos maiores estagios. Ele vai trazer um novo modo de trabalho, uma etica que vai ser transferida como um fogo incontrolável para o resto dos jogadores. Pelo o que eu vir, ele é o jogador que todo Coach sonha em ter, o que significa que vai ser muito fácil para o Peter Zheng e o Mark Zimmerman(Coach e analista da Curse) de trabalhar com ele. Acho que a aquisição de Piglet vai só ajudar a melhorar nossa cultura vencedora e crescer consideravelmente o numero de fans da Curse no mundo todo. Estamos muito felizes em ter um campeão do mundo em nosso time."




Por ultimo, Xpecial deu algumas palavras sobre seu novo ad carry:

  "Com a chegada de Piglet, terei que provar de novo que eu ainda tenho tudo que sempre tive para estar entre os melhores. Vou fazer nossa bot lane virar uma das melhores do mundo. Tem muitos obstaculos no caminho e esse é um desafio que eu estou muito animado de enfrentar."

Com isso, a Line Up da Curse fica com:

Diego "Quaz" Ruiz no Top
Christian "IWillDominate" Rivera na Jungle
Joedat "Voyboy" Esfahani no Mid
Chae "Piglet" Gwang-jin como Ad Carry
Alex "Xpecial" Chu como Suporte.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial