quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tatuagem da Janna



Janna recentemente ganhou uma nova splash art no PBE, mas alguns jogadores perceberam um detalhe que estava faltando: a tatuagem em seu ombro.

Riot Baconhawk  comentou que a tatuagem não estava no modelo in-game  e que as splash arts são baseadas em detalhes nestes modelos  para se identificarem melhor com os campeões:

"A criação das Splash Arts tendem a ser mais arbitrárias no conteúdo artístico, porém sempre serão baseadas nos modelos que estão in-game e não ao contrário (não frequentemente). "

Depois, ela voltou para clarear mais sobre as origens da tatuagem:

" Estes são bons pontos, mas notem que eu não disse que  NUNCA alteramos o modelo in-game para coincidir com a splash. Eu disse raramente. A Tatuagem da Janna, ao meu ver,  foi apenas uma pequena adição que estava em sua outra splash art. A da Sona, por um outro lado, foi realmente proeminente e trouxe muito de sua personalidade ( membro da banda pentakill? Sim, as tatuagens funcionam aqui). A Tatuagem da Janna não condiz com sua pureza, com o vento ( essa última parte é uma opinião totalmente minha). Isso faz algum sentido?  Isso não significa que nunca mais iremos adicioná-la, mas por ora, permanecerá de acordo com o modelo in-game."


Fonte: S@20 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial