quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tópico “ Som e Música” e Controle de Volume no Patch 4.18


Som e Música




Riot Eno postou uma pequena introdução sobre o novo tópico oficial “ Som e Música”!

" E ai, pessoal! 
Bem - vindos ao novo tópico “ Som e Música” do League of Legends! Este é o lugar onde iremos discutir todas as coisas relacionadas ao áudio em Runeterra.

Música, vozes e sons FX estão todos em jogo e, por isso, queremos ouvir o que vocês têm a nos dizer.

Não queremos fazer deste lugar apenas para feedbacks, pois adoraríamos transformá-lo em um lugar divertido e compartilhar com todos vocês, as discussões sobre os áudios em todas as suas formas.

Bem - vindos!”


Barras de Volume no Patch 4.18






Aproveitando o gancho do novo tópico “Música e Som”, o Riot N0TAR trouxe algumas informações sobre  as barras de volume que foram incluídas no  patch 4.18

" Fala pessoal!

Gostaria de dar uma atenção especial para a nova ferramenta que a equipe de áudio esteve trabalhando a fim de que os jogadores possam aproveitá-la ao máximo. Junto com o Patch 4.18 veio um grande poder no mix do League of Legends.  Se você abrir o menu de  “Opções”  e clicar em “Sons”, você encontrará as barras de volume “ Pings” e “Ambiente” que foram adicionadas nessa última atualização. Bumpin!

 A barra dos pings controlará o volume deles, certo, mas e a barra de Ambiente? A partir de agora todos os sons relacionadas ao Ambiente, sejam eles de vento, pássaros, fogo, etc serão controlados através da barra “Ambiente” juntamente com todos os outros sons não tão impactantes no gameplay. Por exemplo, os moinhos de água em Dominion. Mesmo que eles nos façam mergulhar no jogo em si, ouvir aquele som não oferece nenhuma resposta pro gameplay. Pode ser considerado como um “efeito sonoro” , mas também  não ajuda, em momento algum,  a matar um Teemo.

Por outro lado, temos os sons dos altares e das vidas no mapa Twisted Treeline que são extremamente importantes. Eles tiveram que ser mantidos no SFX para dar essa resposta sônica para os jogadores. Quando você está perto do kit- vida, você conseguirá ouvir a sua aura, ou quando os altares estão destrancados, as almas irão avisar sussurrando. Para os jogadores , essas são coisas impactantes para a jogabilidade.

Finalmente, o menu de “Sons” possui SETE controles que lutam para caber em uma janela pequena, podendo ser intimidante na 1ª vez. No futuro, eu adoraria agarrar alguns artistas e arrumá-lo. Ter dragões dourados decorativos  nas barras , organizar de uma maneira que fique prático de usar…. Mas, por ora, esperamos que essas novas barras ajudem vocês a encontrar uma leveza no jogo e a melhorar as experiências de vocês no League of Legends
Riot N0TAR"

* SFX = Efeito Especial

Fonte: S@20



Comentário Desnecessauro - Já que não tem, eu invento hahaha. Interessante isso. Sempre quis controlar o barulho dos pings a ponto de não atrapalhar a minha música hahaha

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial