sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Ex-Treinador da Alliance vai para a Keyd Stars!



O time brasileiro Keyd Stars estará recrutando os ex-treinador da Alliance, Jordan "Leviathan" Thwaites, para a "Intel Extreme Masters San Jose qualifiers". Leviathan que ajudou Alliance com sua primeira vitória na LCS Europeia espera liderar o time brasileiro para o SAP Center em San Jose, California.


Keyd ira enfrentar times top-tier brasileiros com a esperança de representar o Brasil em um dos maiores eventos fora de temporada do ano.


Jordan 'Leviathan' Thwaites:


"Estou animado para trabalhar com a Keyd Stars em preparação para a qualificação para o IEM San Jose. Os jogadores da Keyd são extremamente dedicados e motivados e eu vou fazer o meu melhor para ensinar eles o que eu aprendi por participar do mundial da S4. Espero que a Keyd Stars e eu consigamos alcançar grandes coisas juntos e fazer grandes jogos para os fans assistirem!"

Renan Phillip:


 "Estamos animados em receber Jordan em nossa staff, nós já trabalhamos com ele por um breve momento no passado e trabalhar com ele agora que ele tem ainda mais experiência e conhecimento é uma grande coisa para nós e para todo cenário brasileiro em geral. Trazer Jordan é um passo tão grande quanto quando trouxemos os dois coreanos no começo desse ano e parte do nosso planejamento é sempre visar em ter os melhores jogadores e dar à eles a melhor estrutura possível."


Comentário desnecessário  (Rock33): Se não pode vencer os Hu3 junte-se aos Hu3.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial