terça-feira, 18 de novembro de 2014

MAD Gaming e mais tretas do competitivo!




Parece que não vai ser dessa vez, de novo, que a MAD Gaming vai voltar com força total. Poucos dias após anunciar o retorno da equipe ao competitivo, a organização surpreende com a seguinte notícia:

"Galera, temos uma triste informação.

O que aconteceu foi o seguinte: Os nossos "investidores" que vieram da antiga Royal Team, Douglas dos Santos Mattos e Nekinho Santos (não é o Neki coach só para deixar claro), estavam nos enganando desde o princípio. A promessa deles foi que eles dariam Gaming House, salário e patrocínios de periféricos. O time jogou mais de um mês sob o nome da Royal Team (RT).
Além da enrolação com a parte financeira da Line-up (Salários e etc), eles também estavam enganando a organização. Um dos membros da mesma, o qual estava procurando a casa para montar a Gaming House, estava sendo manipulado a ser fiador da casa mesmo não sendo um dos sócios. Quando eles não pagassem o aluguel da casa (o que iria acontecer provavelmente), quem ficaria com a dívida seria o membro da organização responsável pela casa.

Acontece que a organização da RT, quando entrou no projeto de revitalização, entraria basicamente com o apoio financeiro. Quando eu (Chaves, Administrador da MAD) pedi toda a documentação de renda, não obtive NENHUMA folha de documento oficial, além de promessas, documentos em word com erros de gramática e uma enrolação total. Como resposta aos pedidos de documentação, obtivemos o bloqueio total de comunicação a administração da Royal Team, exclusão das páginas que os mesmos administravam e junto com os demais acordos financeiros. Uma atitude infantil e no mínimo doentia.

Chegou um momento que a line e a organização da MAD Gaming não aguentou mais. Não tivemos outra opção a não ser cortar todo o vínculo com a “organização” Royal Team. 

NÃO TEMOS MAIS NENHUM VÍNCULO COM QUALQUER PESSOA DA ANTIGA ORGANIZAÇÃO DA ROYAL TEAM.

A line-up continua e com ela a necessidade de uma Gaming House. Por isso, peço para todos que acreditam na MAD, todos que acreditam que o cenário competitivo de League of Legends tem que ser mais PROFISSIONAL, nos ajudem a não deixar esses PILANTRAS (Douglas dos Santos Mattos e Nekinho Santos) pisarem no cenário competitivo de qualquer esporte eletrônico.
Espero sinceramente que consigamos ter um final feliz, com nossa casa estruturada e nosso time disputando o topo do cenário num futuro próximo!

Quem puder compartilhar, obrigado!"



Comentário Desnecessário do Poster (FacaNaBota): Que situação tensa ): Toda a sorte para a MAD Gaming nesse novo início!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial