terça-feira, 25 de novembro de 2014

O Terror do Subterrâneo é um campeão fanmade?

Desbravando as terras misteriosas do Reddit, o pwn3ediano KhamusRex encontrou uma postagem muito interessante (de 27 de janeiro de 2011) da seção de sugestões de campeões e itens do fórum EUW do nosso querido joguinho, com uma sugestão de campeão muito parecida com o vídeo O Terror do Subterrâneo


"In'FerThe Underground Menace (A Ameaça Subterrânea. Criatura do vazio)
(inferus é a palavra em latim para subterrâneo, outras sugestões de nomes são bem vindas)

Lore e Falas: Aberto à sugestões

Aparência: Algo parecido com uma minhoca, com garras, um híbrido de Cho'Gath e Kog'Maw, use sua imaginação.

Habilidades: Assassino(a), Desarmador(a), Corpo-a-Corpo, Furtivo(a), Prisão, Atordoamento

Atributos:
Dano de Ataque 57 (+3.6/por nível)
Vida 425 (+78/por nível)
Velocidade de Movimento 320
Armadura 22 (+3.5/por nível)
Resistência Mágica 28 (+0.1/por nível)
Regeneração de Vida 1.2 (+0.16/por nível)

Itens Recomendados: Não tenho tanta noção sobre, e não tenho tempo para procurar tudo. Fica em aberto para sugestões, mas o objetivo é um(a) campeão(ã) baseado(a) em AD (já que temos campeões AP demais no momento)


Talentos/Runas: idem itens

Abilities:


Passiva: Soil Nurture (Nutrição do Solo): Enquanto em modo Subterrâneo, ganha +50% de regeneração de vida

1.[Q]: Rip/Void Spike (Rasgar/Espinho do Vazio)
Rip (Superfície): Sem custo, Alcance corpo-a-corpo (~100), 15 segundos de recarga. Atinge o alvo com 40/50/60/70/80 de dano físico e aplica 20/24/28/32/36% de lentidão por 5 sec 
Void Spike (Subterrâneo): 15% da vida atual, Alcance corpo a corpo (~100), Impala o inimigo causando 80/110/140/170/200 de dano mágico e atordoando por 2 segundos
Void Spike adiciona 8 segundos de recarga a Rip

2.[W]: Nullify Burst/Infect (Explosão Nula/Infectar)
Nullify Burst (Superfície): Sem custo. Remove efeitos negativos de si mesmo(como veneno, sangramento, lentidão, prisão, etc.) e previne que o atinjam por 3 segundos, ao final desse tempo, In'Fer recupera vida equivalente a 10% da vida máxima. 25/23/21/19/17 segundos de recarga. 

Infect (Subterrâneo): 15% da vida atual, Atinge o alvo inimigo (alcance curto/corpo-a-corpo, 100-150), causando 35/50/75/100/125 de dano físico e aplicando 70% de redução de cura por 4/5/6/7/8 segundos.
In'Fer recupera vida equivalente a 20%, e aliados a 10% do dano de ataque se eles(as) atingem o alvo durante a reduçã de cura
Infect adiciona 8 segundos de recarga a Nullify Burst

3.[E]: Burrow/Surface (Entocar/Emergir)
Burrow: 2 segundos de conjuração, 10% da vida atual, 5% se interrompido por qualquer forma de dano ou controle de grupo, porém adiciona 5 segundos de recarga a Burrow e aumenta o tempo de conjuração em 30%. In'Fer fica invisível para inimigos, e inalvejável mesmo se visto(a) com a ajuda de sentielas.*
Burrow adiciona 2 segundos de recarga a todas as habilidades
Surface: Sem custo. Emerge do solo imediatamente, recebendo + 15/17.5/20/22.5/25 % de velocidade de movimento por 2/2.25/2.5/2.75/3 segundos
Usar qualquer habilidade também fará com que In'Fer saia do modo Subterrâneo
Surface adiciona 14/13/12/11/10 segundos de recarga a Burrow

4.[R](Ultimate): Void Zone/Lacerate (Zona do Vazio/Dilacerar)
Void Zone (Superfície): Sem custo. Cria uma grande zona no local alvo (alcance médio ~600, 500 unidades de diâmetro). Dentro dela, inimigos perdem 25/32/40% de armadura e resistência mágica e sofrem lentidão de 13/16/20% (escala com a lentidão de Rip), enquanto aliados recebem 10/20/30% de velocidade de ataque.
Dura 7/8/9 segundos. 120/105/90 segundos de recarga. Adiciona 40 segundos de recarga a Lacerate.
Lacerate (Underground): 25% da vida atual, impala todos os alvos em uma área de cone (alcance médio 400-500) causando 250/400/650 de dano verdadeiro, atordoando por 1 segundo e interrompendo canalizações e conjurações. Após 2 segundos depois do uso, In'fer dobra sua armadura e resistência mágica, que decaem lentamente e normalizam após 6 segundos
Lacerate adiciona 30 segundos de recarga a Void Zone


* Porque ficar inalvejável em modo subterrâneo? Bem, mais para adicionar novas mecânicas ao jogo, e abrir as portas para um novo item de custo baixo que pode ser usado (após as sentinelas/oráculo para revelar) para forçar campeões capazes de ir para debaixo da terra ou algo parecido em futuros campeões a voltarem à superfície

Se você tem alguma sugestão para partes ou nomes que estejam faltando, nomes, ajustar os valores das habilidades ou qualquer outra coisa, vão em frente e respondam, ficarei muito agradecido, obrigado"




Fonte: Reddit, League of Legends EUW - Champion and Item suggestions
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