terça-feira, 25 de novembro de 2014

(PBE Update) Novo modo de jogo para a Friaca



O novo modo de jogo "Legend of the Poro King (Lenda do Rei Poro, versão brasileira, Álamo)" já está no PBE, e o rioter L4T3NCY nos explica melhor como funciona!


"A Friaca desse ano virá junto com um novo modo de jogo alternativo... e uma lenda. Em "Legend of the Poro King”, nós mudamos drasticamente como as lutas em Howling Abyss ocorrerão, então vamos logo às regras: 
Jogado em Howling Abyss, "Legend of the Poro King" é um modo de picks ordenados, onde seu objetivo ainda é destruir o nexus inimigo. Porém, você terá alguns companheiros poro com você (para arremessar nos outros é claro), então vai fundo nas #bigplays e trabalhe junto com seu time para invocar a ajuda do lendário Rei Poro. 

Novos feitiços de invocador 
Quando jogando Legend of the Poro King, seus feitiços de invocador comuns são trocados por dois novos, feitos sob medida para esse modo: 
1) Poro Toss / Poro Dash: 
Arremessa um Poro causando dano verdadeiro ao primeiro inimigo atingido. Essa habilidade não pode ser parada por escudos de feitiço, e pode ser reutilizada nos próximos 3 segundos após o contato para ativar o Poro Dash, o que fará com que seu campeão avance até o alvo atingido. Avançar até o alvo reduzirá o tempo de recarga de Poro Toss em 5 segundos.


2) To the King!: 
Passivo: Acertar o inimigo com um Poro dá ao seu time uma Poro Mark. Ao chegar a 10 Poro Marks, seu time invoca o Rei Poro para lutar ao seu lado. Quando o Rei Poro está ativo, nenhuma Poro Mark será dada a nenhum time. 
Ativo: Avança rapidamente até o Rei Poro. Só pode ser usado quando o Rei Poro estiver invocado no seu time.



O Rei Poro 
O Rei Poro é benevolente e auxiliará qualquer time que o tiver invocado. Essa invocação pode ser revertida, mas apenas para retornar novamente quando as devidas oferendas forem realizadas. Como uma tropa de cerco resistente, ele traz uma força impressionante para o time que está ajudando. 
Seus poderes incluem: 
-- Tropa resistente para cerco com MUITA vida. Deixe ele na linha de frente!
-- O Rei Poro absorve todos os Poros arremessados por inimigos em seu alcance, fazendo dele uma ótima força de pressão.
-- O Rei Poro curará campeões aliados a cada 5 segundos, e regenerará um pouco de mana baseado na média de nível do time.
-- A cada 5 segundos, o Rei Poro jogará Poros em um arco em sua volta, causando dano mágico a inimigos próximos de onde eles cairem.



Problemas Conhecidos:
-- Artes reservas dentro do jogo. Virão em breve.
-- Arte reserva da tela de carregamento. Virá em breve.
-- Faltam algumas partes do VO dos poros. 
Além disso, para os fãs que se perguntam pra onde foi a Friaca Irada esse ano, não temam. Nós estamos fazendo alguns ajustes à ele para que volte em algum momento como uma experiência mais fluida que da última vez. Queremos tentar algo novo e mais leve esse ano e mal posso esperar o que vocês aprontarão com o Rei Poro. Suas mecânicas coletivas são beeeeeem melhores que qualquer coisa que tentamos nos nossos testes internos, então estamos esperando por isso. 
Vemos vocês em Howling Abyss. o^_^O"



Feitiços de invocador para "Legend of Poro King"



A contagem de Poro Marks é mostrada na parte superior da tela





Os poros que te acompanham mudam de acordo com os 5 novos ícones de invocador de poro usados









   


   



Fonte: Surrender at 20 - PBE Update
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial