segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Recompensas por bom comportamento



Estranhou o Bônus de IP na sua conta? O rioter AdamKadamon te explica o que aconteceu!

"Olá pessoal,

Com o final da temporada 2014, queremos tirar um momento para celebrar jogadores que demonstraram comportamento positivo. Jogadores que não tiveram restrição de chat ou sua conta suspensa na temporada de 2014 receberão um Bônus de IP por 4 vitórias. Devido ao número de jogadores recebendo essa recompensa, concederemos os bônus nas próximas semanas. Fique atento ao seu lindo novo ícone de bônus próximo ao seu IP.

Recentemente nos focamos em abordar casos extremos de toxicidade verbal, e em breve testaremos sistemas adicionais que tratem da toxicidade de jogo como leavers, AFKs e feeders intencionais (esse último aqui). Contudo, é importante manter em mente que jogadores que se enquadram nesses comportamentos não são bem-vindos em nossa comunidade. Para vocês terem uma ideia, o número de jogadores que já foram banidos por 14 dias, ou banidos permanentemente, ou que receberam restrições de chat representa menos de 1% de todos os jogadores.

Como mencionado anteriormente, estamos testando novos sistemas de banimento por chat e queríamos mantê-los atualizados sobre nosso progresso:

(Atualização de 16/08/2014 com os dados mais recentes)
Analisamos aproximadamente 11.150 jogadores:
- 11.052 jogadores foram neutros ou positivos (99,1%)
- 94 tiveram restrição de chat (0,84%)
- 4 tiveram as punições aumentadas por toxicidade extrema (0,04%)

Vamos reservar um tempo para ressaltar os comportamentos incríveis em nossa comunidade. Se você é um jogador positivo no League e acha que está tudo bem em compartilhar alguns dos seus históricos de chat com o resto da comunidade, por favor, publique uma resposta nesse tópico! =)

Caso você o faça, tenha certeza de que você verificou sua conta de email, pois você poderá ter algo chegando em um futuro próximo."




Fonte: League of Legends Brasil - Discussão Geral
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial