sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Samsung Galaxy dispensa jogadores e se prepara para 2015!

Samsung Galaxy, campeão mundial deste ano com a equipe White, anunciou a saída dos jogadores que ainda estavam nas duas divisões de League of Legends da organização. De acordo com o apurado pelo myCNB, uma nova line-up será formada para a temporada 2015.

Jantar marcou a despedida dos jogadores das equipes Samsung White e Blue (Foto: Susie Kim)

Os times Blue e White foram criados em julho de 2013. Este ano, os dois se destacaram e terminaram em 1º e 2º lugares na OGN, a liga profissional de League of Legends da Coreia do Sul, e conquistaram vaga para o Campeonato Mundial.
No World Championship, as duas equipes se enfrentaram na Semifinal, e o Samsung White levou a melhor, vencendo por 3 a 0. Na Grande Final, o time derrotou o Star Horn Royal Club, da China, por 3 a 1, e conquistou o título e o prêmio de US$ 1 milhão.
Logo após o Mundial, começaram as mudanças em ambas as lines. O Support Cho "Mata" Se-hyeong foi o primeiro a sair. Ele deixou a equipe campeã mundial uma semana depois da competição. O Jungler Choi "DanDy" In-kyu e o Mid Laner Heo "PawN" Won-seok seguiram o mesmo caminho. O AD Carry Gu "imp" Seung-bin tamém decidiu não permanecer para a próxima temporada.
No Samsung Blue, o AD Carry Kim "Deft" Hyuk-kyu saiu no fim de outubro e assinou com o Edward Gaming, da China. Dois dias depois, o contrato do Mid Laner Bae "dade" Eo-jin terminou e não foi renovado.
Com a debandada, a organização optou por dispensar todos os cyber-atletas que faziam parte dos dois times. Segundo informações de Susie Kim, que trabalha para a OnGameNet (OGN), uma das empresas responsáveis pela liga sul-coreana, a Samsung contratará novos jogadores para a próxima temporada.
"Estou certa de que este é o plano", respondeu Susie, no Twitter, ao ser questionada pelo myCNB sobre a contratação de uma nova line-up. Ela esteve no jantar de despedida promovido pela organização.
Em 2015, de acordo com o novo regulameto da OGN, as organizações só poderão ter uma equipe participando da liga, ao contrário do que acontecia até esta temporada.
Os cyber-atletas dispensados foram:

Samsung White
Jang "Looper" Hyeong-seok (Solo Top)
Samsung Blue
Choi “Acorn” Cheon-ju (Solo Top)
Lee “Heart” Gwan-hyung (Support)
Lee “Spirit” Da-yoon (Jungler)
Com informações de Inven



Fonte: MyCNB
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial