quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Keyd Stars anuncia nova line-up para 2015

 

 Há algumas horas, o jogador Felipe "brTT" Gonçalves deu início à dança das cadeiras planejada pela Keyd Stars. Em sua página do Facebook, o jogador anunciou seu desligamento da organização, e até o momento do competitivo. Confira um trecho de sua declaração:

    "Preciso muito pensar na minha vida então não posso falar pra vocês o que que acontece comigo agora, mas assim que eu souber vocês serão os primeiros a saber. Provavelmente agora vou receber todas as propostas possíveis, vou estudar cada uma mas independente disso eu quero pensar em mim mesmo, na minha marca e na minha família que anda precisando muito de mim lá no Rio e com isso eu estou oficialmente sem time e fora do competitivo ATÉ SEGUNDAS INFORMAÇÕES que vocês receberão aqui na minha page e SOMENTE NA MINHA PAGE!"

     Já na página criada pela Keyd Stars para a temporada 2015 as coisas ficaram mais claras, com a confirmação da saída de brTT e também de Rafael "rafes" Peres do time, e a contratação de dois sul coreanos para as lanes desfalcadas: Kang "DayDream" Kyung-Min e Kim "Emperor" Jin-Hyun, ambos ex- CJ Entus Blaze, para as respectivas posições de Jungler e AD Carry

     "2015 será, mais uma vez, um importantíssimo ano para nós e para o esporte eletrônico brasileiro, um ano de inovação e de muita evolução, tanto no nível em que os times brasileiros devem jogar e, se tudo der certo, passar a representar bem o Brasil lá fora, quanto a estrutura que estará disponível aos jogadores e às equipes. Depois de um bom ano em 2014, foi necessário reformularmos nossa equipe para que mais uma vez nossa organização seja fundada sob os três pilares que nos mantém de pé: a dedicação, a disciplina e o talento. A saída de brTT e Rafes com certeza foi bastante sentida por nós, e nosso próximo passo não poderia representar nada a menos do que a saída de dois grandes jogadores assim. A vinda de DayDream e Emperor deve ser tão significante para nosso cenário quanto a vinda de SuNo e Winged em Fevereiro desse ano, com talento e experiências no cenário sul-coreano imensuráveis, os dois trarão ainda mais conhecimento, com certeza ajudarão nosso cenário a evoluir de maneira astronômica, bem como honrarão a camisa que vão vestir e assim orgulhar nossa fanática torcida! Nossa renovação com Caio, Murilo e Matheus é de igual importância, com Mylon e Loop completando dois anos de Keyd em Janeiro/2015 e takeshi tendo encaixado perfeitamente em nosso time e se enquadrando também perfeitamente na filosofia de tudo o que fazemos."




Keyd Stars - 2015

Matheus "Mylon" Borges (Top Laner)
Kang "DayDream" Kyung-Min (Jungler)
Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)
Kim "Emperor" Jin-hyun (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)



Fonte: Facebook - Felipe "brTT" Gonçalves
            Vivo Fibra Keyd Stars - 2015
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial