quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Apresentando o novo Mid-Season Invitational


Enquanto trabalhamos em parcerias com ligas profissionais ao redor do mundo por um sistema unificado - incluindo dois calendários consistentes - notamos uma boa oportunidade de juntar as ligas globais em um novo evento competitivo no meio da temporada. Ele será chamado de Mid-Season Invitational (MSI), e vai acontecer em maio. O MSI será o maior evento do meio da temporada de esports de LoL, colocando vencedores dos torneios de primavera da LCS NA, LCK, LPL, LMS e LCS EU uns contra os outros. Além disso, o time vencedor do International Wild Card Invitational (mais detalhes abaixo) irá se juntar a eles. 
 
Como isso afeta a etapa Primavera da LCS? Estamos buscando deixar a competição mais acirrada que nunca. Com o novo sistema de pontos, os times vão estar não apenas de olho no Mundial, mas também lutando por uma vaga para o MSI. Quem não gostaria de enfrentar os melhores jogadores do mundo e ganhar aquela sempre importante experiência internacional?
 
O MSI acontecerá de 7 a 10 de maio de 2015 na América do Norte. Estamos finalizando os últimos detalhes neste exato momento, e iremos dar detalhes oficiais - incluindo como você pode comprar ingressos - em meados de março. 
 
Todos vimos o impacto que uma região do International Wildcard pode causar no Mundial. O desenvolvimento dessas regiões é fundamental para que no futuro tenhamos um cenário de esports forte, e queremos oferecer a elas mais uma oportunidade para competir no palco internacional. Este ano iremos experimentar um novo conceito - um evento competitivo multi-regional especificamente para reunir ligas. O International Wildcard Invitational (IWCI) será realizado na Turquia no final de abril, com times representando a Turquia, Comunidade dos Estados Independentes, Oceania, Japão, Brasil, América Latina e a GPL. O vencedor irá competir contra os melhores do torneio de primavera no MSI norte-americano duas semanas depois. 
 
O MSI não irá substituir o All-Star 2015 (ASG) - ele será movido para o período pós-temporada, em dezembro, depois do Campeonato Mundial.  O MSI será um torneio de meio de temporada competitivo e intenso, mas não podemos ficar sem a diversão e espontaneidade do All-Star. Mover o evento para dezembro permite que ele seja um torneio de exibição internacional divertido, focado nos times e jogadores favoritos dos fãs, com partidas e modos de jogo inesperados. Além, é claro, de celebrar as estrelas da temporada. 
 
Fique antenado para mais detalhes desses eventos internacionais, assim como em notícias do Mundial de 2015 nas próximas semanas! 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial