quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Notas da Atualização 5.1



Notas da Atualização 5.1

 

Por: Nyksund
Olá, Invocadores.


Bem-vindos à primeira atualização do ano, o que também a torna a primeira atualização oficial da temporada 2015! Embora a pré-temporada esteja transformando-se na temporada regular com essa atualização, isso não significa que está tudo pronto no momento. Para falar a verdade, a pré-temporada nos serve para monitorar e resolver quaisquer situações "Cutelo Negro" em potencial: itens, Campeões ou estratégias específicos que podem dominar o cenário de maneiras únicas. Desta forma, estamos muito felizes com a estabilidade das nossas alterações de pré-temporada, então vamos lançar umas coisinhas a mais (PORTÕES DE BASE! PORTÕES DO VAZIO!) para começar bem o novo ano.

Sendo assim, o que podemos esperar da atualização 5.1? Bem, além do início da temporada ranqueada 2015, o tema dessa atualização é a diversidade na selva e a continuidade da pré-temporada. Em termos de diversidade na selva, embora não tenhamos colocados todos os caçadores na frente e no meio da lista de mudanças em Campeões (até pensamos nisso, mas é melhor manter a ordem alfabética), é possível ver um monte de pequenas mudanças para aqueles que estão se esforçando. Portanto, para essa atualização, confira as mudanças em Elise, Evelynn, Hecarim e Nautilus, além das mudanças em Golpear (duas cargas!) e algumas pequeninas atualizações em ouro.

Já sobre o espectro narrativo da atualização, temos um monte para seguir a partir da pré-temporada 2015, incluindo algumas mudanças de poder importantes para o Barão Na'Shor, a adição dos portões de base, do Portal Zz'Rot, e rebalanceamento dos amuletos para ajudar na visibilidade da equipe que estiver na defensiva. Esperamos que essas mudanças continuem a aprofundar a diversidade estratégica (aí está ela) de League of Legends, e continuaremos de olho para oportunidades potenciais de continuar a fazer o mesmo no futuro.

E, para a primeira atualização de 2015, é isso! Boa sorte nesse ano em sua escalada para o tier Desafiante (mire alto!), e nos vemos novamente com mais mudanças de balanceamento para o novo ano.





Fonte: League of Legends
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial