quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Notas da Atualização 5.2


Olá, invocadores.

Boas vindas às notas da atualização 5.2! Com muitas de nossas mudanças em processo de começar a assentar, percebemos que podíamos, finalmente, abordar alguns desafios de design mais duradouros.

Tipo o Sufocamento Ígneo (aí está).

Chegaremos aos detalhes sórdidos em breve (bem, imediatamente após o prefácio), mas, para não perder tempo, o SI sempre foi um item difícil de balancear e, assim com a Perdição de Lich, finalmente percebemos que, se quisermos ter magos assassinos saudáveis no jogo, precisamos atacar o problema em sua raiz. Acabou que chegamos na decisão de remover o SI por completo (lembre-se: leia o contexto para mais informações!), mas isso também nos liberta para dar coisas legais para os campeões que estavam acorrentados em sua dependência pelo item (ou pelo medo de outro campeão o pegá-lo).

Já pelas más notícias, contudo, não conseguimos dar conta de tudo que gostaríamos para a 5.2, então vamos espalhar essas coisas entre duas atualizações — 5.2 e 5.3. Na 5.2 temos a Ahri e a Annie (não, não priorizamos por ordem alfabética), mas você pode esperar mais mudanças para campeões tais como Veigar, Mordekaiser e Katarina, assim como exploração de novos itens de 120 PdH no futuro próximo (avisinho: o item pode levar mais tempo para ficar pronto, então não prometemos nada).

Alguns notaram uma espécie de "tema anti-assassinos" para essa atualização, mas estamos tentando ampliar a definição de um assassino de sucesso para além de implodir um alvo frágil. De maneira alternativa, se um assassino é bom demais no que ele ou ela faz, esse é outro desafio que vamos encarar. Sempre haverá uma linha tênue na qual teremos de caminhar no que diz respeito a criar assassinos saudáveis, mas gostaríamos de viver em um mundo em que os assassinos têm seu lugar no jogo em conjunto com outros tipos de magos. Esse será um processo contínuo e manteremos vocês informados conforme trabalhamos.

Para finalizar... Esperamos que todo mundo esteja indo bem na colocação ranqueada! Gostaríamos de desejar a todos vocês sucesso em suas partidas, mas isso acaba sendo paradoxal — porque alguém precisará perder para que outros vençam —, então, em vez de mostrar favoritismo, desejamos apenas bons momentos. É isso aí.

Números abaixo.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial