quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[PBE Update] 15/01 - Escolha os campeões dos inimigos com o novo modo de jogo Nemesis Draft!

Aqui está o que Riot L4T3NCY w disse sobre o novo modo de jogo a caminho- NEMESIS DRAFT!
"Olá a todos!

Nosso primeiro modo de jogo novo do ano vai ser o "Nemesis Draft'', ele está a caminho do PBE. Nessa vez, você escolherá os campeões para o time inimigo. Usem composições "Criativas" :)

Algumas notas:
--  Nemesis Draft é um modo de jogo 5x5 que será jogado em Summoner's Rift.
--  Nemesis Draft permite cada jogador a escolher 1 campeão para o time inimigo, em um total de 5 por time
-- Cada time tem 3 bans. Use-os em campeões que você NÃO quer jogar, ou os deixe para dar ao time inimigo.
-- Os campeões disponíveis para dar ao time inimigo são feitas pela soma de todos os campeões que você e seus aliados tem. Caso seu time não tenha Yorick, por exemplo, ele não pode ser dado ao inimigo.
-- Tem um tempo de troca depois que tudo estiver confirmado, fazendo possível se organizar com seu time sobre quem é melhor com qual campeão. Mesmo se você não tiver um campeão, você estará libre para trocar e jogar com ele.

 Problemas conhecidos:
Sua Artwork no PBE ainda é um Placeholder.

 Nemesis Draft estará no PBE em breve. Demos uma atenção especial a seleção de campeões dessa vez, para fazer as escolhas e trocas o mais limpo possível. Então qualquer feedback será bem-vindo! Então Obrigado a todos do PBE que ajudam a gente a encontrar erros cedo. Mesmo se não conseguirmos responder cada report individualmente, nós lemos TUDO e tentamos consertar assim que possivel

 Então, queremos ver o quão criativo vocês são. Será que vamos descobrir coisas novas? Será algo do tipo, "De a eles somente campeões corpo-a-corpo!" ou "De a eles apenas campeões de Dano de Ataque para comprarmos Armadura!". E ai o Inevitável, "Ok galera. Temos 4 junglers e um suporte... mas eles também! Vamos nessa!" Mal posso esperar :)

Vejo vocês nos campos da Justiça. ^_^"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial