sábado, 31 de janeiro de 2015

Prévia de Atualização de Campeão: Kassadin, Ryze e mais!

E aí, galera,
Fruity Sebbles aqui falando pelo time de Atualização de Campeão. Já faz algum tempo que demos detalhes sobre o que vínhamos trabalhando, e agora que entregamos a atualização da Tristana, gostaria de revelar alguns de nossos projetos atuais e o pensamento por trás deles.
Se você preferir um resumo, lá vai: estamos trabalhando em uma atualização focada no visual do Kassadin e em uma mudança geral no Ryze. Também estamos bolando uma atualização na Poppy. Continue lendo para saber mais detalhes diretamente dos nossos designers!
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO! Tenha em mente que o seguinte texto não representa uma lista do que está em nosso radar, nem o que está sendo trabalhado. Todas as coisas mencionadas abaixo estão em estágio de discussão - não são atreladas a datas, estão sujeitas a mudança, atraso, cancelamento, OBLITERAÇÃO, etc.

Tristana


Caso você não tenha visto, a atualização de Tristana chegou! Assim como todos nossos projetos, estaremos monitorando Tristana após seu lançamento para quaisquer ajustes finais que forem necessários. Ela também receberá uma nova arte em uma das atualizações.

Kassadin


Considerações de Arte por Riot Tokkeloissie:

Momento de confissão. Sempre fui um super fã do Kassadin desde a primeira vez que joguei com ele. O herói incompreendido que usa o poder negro do Vazio contra ele mesmo, usando fogo contra fogo, sozinho contra uma força que poderia ameaçar toda Runeterra - fica melhor que isso?
Acho que todos concordamos que o visual do Kassadin poderia fazer muito mais por sua premissa incrível. Como um dos 40 campeões originais, ele foi deixado para trás enquanto o nível de qualidade de League continuou a aumentar com o tempo.
Diferente de campeões mais antigos, Kassadin sempre teve uma personalidade e tema distintos de seu visual, e nós definitivamente queremos manter esses aspectos no decorrer dessa atualização. Nossa abordagem sempre foi de pegar o que o Kassadin é, identificar os elementos mais importantes de seu design visual e refinar algo aqui e ali para combinar com os padrões atuais de LoL. A última ilustração de Kassadin fez um ótimo papel de seguir essa abordagem e serviu como um grande ponto de referência para nosso trabalho.
Também focamos em melhorar a leitura do Kassadin dentro nas partidas. Seu modelo original tinha um contraste tão grande entre a fantasia preta e seu adorno branco que era difícil de distinguir os detalhes na escala do jogo. Instigar seu padrão de cores de maneira que melhore sua leitura em jogo sem mudar sua identidade nos permite realçar os principais elementos visuais de Kassadin e fazê-lo irromper no campo de batalha.

Ryze


Considerações de arte por IronStylus:

Ryze ocupa um espaço bastante único em League of Legends. Ele não é o mago de mundo de fantasias padrão, com cabelo branco e um roupão. Ele não conjura magia de uma varinha. Ele não faz feitiços de encantamentos. Queremos ter certeza de que sua atualização se comunica com essas características para reforçar seu aspecto único. Com isso em mente, planejamos manter seus maiores aspectos (pele azul, pergaminho grande, livro de feitiços) enquanto simplificamos e atualizamos alguns de seus detalhes.
Com a atualização de Ryze queremos deixar claro que ele é um mestre em sua magia (e corrida) de uma maneira cinética e física, quase desferindo sua magia da mesma maneira que um especialista em artes marciais expressa sua habilidade. Comunicar os elementos rúnicos também é importante, então glifos, runas e outras formas de efeitos baseados em personagem também são fundamentais.
Já que estamos solidificando a identidade de Ryze como a de um mago nômade que está fugindo, queremos ter certeza de que isso seja refletido em sua aparência, fazendo com que seu equipamento e roupa pareçam mais irregulares e severos. Novamente, queremos nos manter fiéis às suas maiores características além de injetar um pouco mais coragem e determinação que mostrem sua resiliência como um austero mago de combate que lança feitiços.

Considerações de mecânicas de jogo por RiotRepertoir:

O kit de Ryze tem uma identidade forte, mas é fundamentalmente binário baseado em seu distanciamento de você. Chegue muito perto e você será atingido com toda a força de seu kit “sempre ligado”, toda vez. Isso limita nossa habilidade de ajustá-lo, já que ele fica assustador quando está muito forte. Além disso, nosso objetivo geral é o de preservar sua identidade como um “mago, tanque, na sua cara” além de focar seu poder em janelas que criem decisões mais relevantes tanto para Ryze quanto para seus oponentes.
Essencialmente, queremos aumentar os altos e baixos quando Ryze estiver dividido - recompensas maiores para quando ele é habilidoso, assim como melhores oportunidades para seu oponente interagir com sua mecânica de jogo. Para fazer isso, precisamos criar mais inconsistências em seu kit. Disparos de precisão são uma maneira de fazer isso, com seu Q sendo o candidato óbvio a se tornar um disparo de precisão em troca de um alcance maior. Gostamos da perícia de curto alcance de Ryze, então em vez de transformar tudo em disparos de precisão, faremos janelas mais claras de tempo e habilidades no resto de seu kit.
Finalmente, queremos visualizar e clarificar melhor o poder de Ryze, descobrindo o quê, exatamente, ele faz com seus oponentes. Alguns exemplos incluem uma apresentação melhor de suas conjurações rápidas e fazer com que o comportamento de seu E seja mais controlável e compreensível (novamente, tanto para Ryze quanto para seus oponentes).

Poppy


Não tema, ainda estamos trabalhando nela! Reveja os primeiros detalhes no Blog de Atualização de Campeões publicado anteriormente.
-----
Isso é tudo por agora. Estaremos de volta com mais atualizações quando esses projetos (e outros!) se aproximarem de sua conclusão!

Fonte: Site Oficial
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial