quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Buffs para Jungles Tanks em breve, Buffs para Azir a caminho e uma pequena informação do Próximo Campeão!


Quando perguntado sobre os planos para os tanks na jungle, Riot Meddler comentou que estão pensando em buffar os mesmos num futuro próximo:
"Estamos cogitando em car alguns buffs para os tanques da jungle no patch 5.5 e/ou no 5.6. Para começar queremos dar uma olhada nos tanks que estão sofrendo um pouco, como Zac, Nunu, Nautilus, etc)."
Quando perguntado especificamente sobre Rammus e Amumu, Meddler continuou:
"Rammus e Amumu serão olhados para ver sobre o que eles precisam, porém em um segundo set de trabalho (talvez no mesmo patch ou em um mais tarde) dependendo do quão longo irá durar o primeiro."

 Riot Axes também foi ao tópico comentar sobre os planos futuros para as Criatrilhas do Desbravador:

"Então, só um pouco de contexto aqui, o sustento do item foi feito para ajudar em objetivos da Selva e não em outras coisas. Dito isso, supostamente você tem que gastar alguns de seus recursos para conseguir fazer campos da jungle e o item não deveria abrir um atalho tão grande como abre.

Estamos olhando para os outros itens como o Sabre de Batalha e a Faca do Invasor para alguns mudanças significantes, talvez não com a mesma cadencia que Meddler mencionou (algumas mudanças demoram muito para ficar prontas pois precisamos saber de como os junglers irão se sentir)
Também estamos olhando em alguns encantamentos - sem muitos detalhes, mas o Colosso está na nossa lista tanto como o item completo, quanto seu caminho para ser feito, afinal, queremos trabalhar mais um pouco nos tanques da jungle. Tem algumas outras coisas em progresso agora e veremos quando irão chegar"

Em outro tópico, Meddler deu uma palhinha sobre o Novo campeão.

Um jogador disse que apostaria que o próximo campeão também teria algum tipo de knock-up, Meddler respondeu:
"Gostaria que você apostasse uma quantidade enorme de dinheiro nisso.
Ou, para ser um pouco mais claro - não, sem knock ups no próximo campeão. Provavelmente não teremos em um nenhum champion lançado por um bom tempo"

Finalizando, Meddler disse um pouco sobre os planos para nosso Imperador Supremo de Shurima, Azir
"Estamos trabalhando em alguns buffs para o Azir no momento, os nerfs recentes atingiram ele mais forte do que pretendiamos. É muito provavel porém nada está garantido, essas mudanças incluiriam um pouco mais de alcance no seu W.
É Provavel que chegue apenas no 5.5 (5.4 já está fechado então não vamos adicionar mais nada nesse patch, mas gostariamos que isso viesse o mais rapido possivel)"




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial