quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

[Q&A - Sona DJ] eCommerce

Leia a primeira parte do Q&A da Sona DJ - Geral clicando aqui!

Quando perguntado sobre desconto de lançamento de 25% da Sona DJ comparado com descontos maiores em outros campeões, DontHassleDaHoff explicou
"Quote: 
"Tem alguma razão em particular para escolherem a porcentagem de desconto da maneira que vocês fizeram? Eu ouvi pessoas falando que o desconto na Pulsefire Ezreal e na Udyr Guardião Espiritual foi mais ''justo''. Vou comprar de qualquer maneira, porém quais são os seus pensamentos nisso?!"
Com todas as skins Ultimate nosso alvo é introduzir alguma coisa nunca vista antes no League of Legends. Para a Sona DJ, isso significa que iremos reimaginar a experiencia musical do jogo com gêneros trocáveis, envolvendo musicas e dando aos seus aliados a habilidade de se sintonizar. 
Dito isso, a skin Ultimate demora muito tempo para criar e é a que tem o menor retorno de investimento para a Riot de todos os tiers de skin. Como continuamos a crescer, queremos que nossos times sejam capazes de continuar focado e entregar coisas novas aos jogadores de graça. Olhe para as mudanças em alguns campeões que fizemos (Sion por exemplo), aonde atualizamos o campeão, skins, splash arts, partículas e a voz, ou até a Nova Summoner's Rift pode ser usada como um exemplo disso.
Queremos continuar investindo no League para poder trazer experiencias incríveis, e para isso, precisamos dar um desconto menor na DJ sona."
Ele continuou:
"Quote:
Essa foi a melhor maneira de dizer ''Não conseguimos continuar com o lucro perdido'' que eu já ouvi :)
A Riot algum dia vai fazer anúncios sobre o futuro das Ultimate Skins e mais importante, o desconto vai sendo reduzido até não estar mais lá? E isso irá fazer as skins de 1350 virarem de 975?"
Obrigado! Não posso prometer nada aqui - mas o que eu sei é que estamos sempre olhando maneiras de otimizar nossas ofertas para vocês. Isso inclui tanto o preço quanto os produtos que estamos oferecendo. Mas por agora, não estamos pensando em acabar com os descontos ou fazer-los serem irrisórios. "
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial