sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Riot Meddler sobre Kalista e Syndra

Meddler sobre Kalista e Syndra



Quando questionado sobre quais os planos que a equipe de balanceamento tinha para a Kalista, Meddler respondeu:

“Atualmente estamos pensando em mudanças para a animação de ataque da Kalista conforme ela consegue mais velocidade de ataque.

Quando um campeão adquire mais velocidade de ataque eles atacam mais vezes por segundo e cada ataque leva menos tempo para efetivamente sair. No caso da Kalista, ela gasta menos tempo entre cada ataque e então ela consegue mais saltos em pouco tempo e não perde tempo suficiente em suas animações para preparar cada salto. Velocidade de ataque está dando a ela mais mobilidade que o apropriado, então mexeremos nisso.

Como sempre, vamos ver como ela ficará depois dessa mudança e julgaremos se foi apropriado ou não.”

Quanto ao poder de seu E contra objetivos como Dragão e Barão, Meddler comentou:

“Sabemos a mobilidade extra que ela recebe por velocidade de ataque é um problema, então vamos trabalhar nesse problema, tendo como base no quão efetivo seu E é, especialmente contra campeões corpo-a-corpo. Independente de quais mudanças são ou não são apropriadas para ela, acreditamos que essa ideia esteja no caminho certo:

A combinação do seu E + smite criam um ADC com um forte controle de objetivos se ela conseguir ter tempo o suficiente para adicionar uma boa quantia de lanças no alvo, e isso era algo que queríamos com ela. Vários outros ADCs são ótimos para controle de objetivos, e eles o fazem ajudando o time a matá-los mais rápido, como uma Vayne ou Kog’Maw. Queríamos adicionar um controle diferente e Kalista faz isso muito bem. Se ela é muito forte nessa função, como forçar o time inimigo a lidar com ela e não tentar um roubo de último momento, é uma ótima pergunta. É possível que tenhamos que acrescentar um limite de dano contra monstros em seu E, mas não temos certeza se essa é a melhor forma. Gostaríamos de evitar homogeneizar os campeões se houver uma forma mais saudável para balanceá-lo.”

Seguindo com seus comentários relacionados a largura do E da Syndra, Meddler respondeu:

“Concordo, estava muito mais difícil que o necessário acertar o stun do E, especialmente quando parecia que acertaria, mas não acertava. Estamos aumentando a largura do stun dela no 5.4 (bem mais que no 5.2). Não será injusto como era no pré 5.1, mas será mais consistente.

Depois dessa mudança que é tanto em poder quanto em “aparência”, veremos onde ela fica no quesito balanceamento e julgaremos se é necessário mais mudanças.”



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial