quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mudanças para o Veigar vindo no patch 5.4 e IronStylus sobre redesign na Irelia



Em um tópico que mostrou preocupação com as mudanças futuras no Veigar que estão no PBE, Meddler comentou que elas sairão no patch 5.4 mas estão abertas a modificações caso se mostrem problemáticas:
"As mudanças para o Veigar estão confirmadas para o 5.4. Acreditamos que um delay no E do Veigar é direcionalmente essencial para o fazer mais saudável (para que nós fiquemos felizes se ele ficar forte e popular, ao invés de termos que nerfá-lo se isso acontecer). Se esse delay se provar muito longo nós o reduziremos, dado que é muito mais difícil de acabar com a lane do Veigar com o alcance aumentado e recarga reduzida em seu Q, mesmo assim acreditamos que esse delay seja apropriado para o próximo patch."

Em um outro tópico, Quando perguntado sobre seus pensamentos sobre a Irelia e que podemos esperar em um visual update pra ela, IronStylus comentou:
     "Muito do que ela será depende de muita revisão em gameplay. Ela é atualmente vista num projeto maior,se a equipe de gameplay conseguir alguma coisa antes, nós poderemos reduzir esse projeto. Porém acredito que eles atualmente não tem um kit. Tecnicamente ela está na lista de "oportunidade alta", mas talvez ela precise de muito suporte de todas as três disciplinas.

     Pessoalmente, eu gostaria de fazer algo em torno da história e do gameplay. Posso trabalhar com ela sendo uma General ioniana empunhando lâminas espirituais de unobtainium, é um bom ponto de partida. Porém se revisarmos seus aspectos narrativos, algumas coisas podem mudar, mas eu não vejo suas partes principais sendo modificadas. Ela não vai passar a usar uma vara mágica nem nada.

     A versão que eu tenho atualmente parece mais com uma mistura de um pouco de exploração interna ioniana que trabalhamos, além de traços das peças de armadura do Yasuo e estilo de vestuário da Karma. Me inspirei no Yasuo para dar a ela uma armadura mais completa que segue o mesmo chapeamento da armadura  no braço de seu conterrâneo. Algo como... como a versão militar disso seria, e como as sensibilidades de um general se traduzem em uma fantasia inteira?

     Além disso, isso é tudo o que eu tenho. Mas será um bom ponto de partida para nós quando as discussões começarem.


     Estou muito animado com ela e pra quando decidirmos começar sua pré-produção!"



Fonte: Surrender at 20 - Red Post Collection 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial