quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mudanças no Veigar 5.4



Meddler voltou para o fórum para dar um pouco de clareza para as modificações pós retirada do DFG:

Queríamos fazer algumas mudanças nele faz um bom tempo. Ele é um personagem bacana, tanto como personagem e personalidade quanto em jogo para jogadas épicas. Contudo ele sofria muito por falta de contra jogo por parte do adversário, especialmente por conta de seu E. Nós ficaríamos desconfortáveis se ele se torna-se um pick comum e mesmo assim não dando buffs/atenção para ele devido a péssima experiência que é jogar contra ele.

Quando decidimos que o DFG deveria ser extinto do jogo, também decidimos que era hora de modificar alguns campeões que normalmente utilizavam esse item.  Não sabíamos o quanto isso modificaria a jogabilidade de certos campeões, mas queríamos liberdade para trabalharmos em alguns deles se qualquer mudança fosse necessária.

Isso nos deu a liberdade para focar alguns problemas e mudar algumas prioridades, o stun do Veigar estava em baixa prioridade, por exemplo. O stun instantâneo dele era a maior barreira para tornar a jogabilidade dele algo saudável. Acreditamos que esse tempo é o ideal para habilidade tão poderosa como a dele.

Mesmo com a remoção do DFG, parece que a jogabilidade do Veigar não foi muito afetada por conta disso. Era um item realmente muito bom para ele, mas outros itens são igualmente bons agora. Acreditávamos que era o melhor caminho para termos um Veigar mais saudável. Agora que as mudanças estão no Live, veremos como ele se sai. Estamos confiantes de que essas mudanças o tornarão um campeão melhor no geral, mas entendemos as preocupações que surgiram pós modificação, especialmente contra camepões com muita mobilidade. Veremos em quais situações ele é forte e em quais ele falha miseravelmente, avaliaremos se são apropriadas e então ajustaremos ele em patches futuros se for o caso.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial