sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Novidades quanto à atualização do Taric



Novidade quanto à atualização do Taric




IronStylus apareceu no fórum para comentar um pouco de como está o trabalho em nosso Taric e disse que a atualização de arte e jogabilidade estão andando juntas:

“Está tudo devagar, pelo menos do lado artístico. Estávamos trabalhando em algumas coisas que sairão antes do Taric, e já estão bem desenvolvidas e definidas como alta prioridade por diversas razões. Atualmente, e o Scruffy pode falar mais disso, seu kite está tomando boa forma. Para nós, do lado artístico, isso ajuda muito! Agora podemos ter uma melhor ideia de como ele deve parecer, já que sabemos o que ele fará e modificaremos ele conforme suas ações.

Atualmente a narrativa nos está ajudando em coisas de alta prioridade que já estão na pré-produção. Ela meio que está na mesma área de conceitos já que nos ajuda a formular a essência do personagem. Acreditamos que o Taric será tema de uma grande discussão em um futuro próximo. Perdão se pareceu ambíguo.

Dito isso, temos cerca de 30 conceitos diferentes para o Taric. Contudo, elas foram feitas em uma época desfocada, quando não sabíamos qual direção tomar, ele era apenas um cara ordinário com armadura de gemas azuis. Desde então, as discussões casuais revolvendo sua arte conceitual, jogabilidade e narrativa estão se alinhando em algo levemente diferente do que tínhamos em mente, e isso é ótimo! Quando uma sessão oficial de novas ideias começar novamente, acredito que teremos mais informações. A narrativa ajuda muito nesses casos, pois queremos entender o que tornou o Taric no Taric e quais são seus pilares de conceito.

Além disso, a jogabilidade também nos ajuda para criarmos uma aparência condizente com o que ele deve fazer em jogo.”



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial