domingo, 8 de fevereiro de 2015

Riot Meddler fala sobre mudanças propostas para Katarina, Mordekaiser e Veigar!

Nossas mudanças na Katarina não saíram bem como o esperado, então nós decidimos deixá-las de lado por enquanto. Podendo é claro, voltar em breve, mas não temos planos pra isso no momento. Já Veigar e Mordekaiser, nós temos mudanças programadas para ambos na atualização 5.4 - eles provaram ser mais problemáticos do que parecem.


Entrando em mais detalhes sobre Veigar, Meddler disse;

As chances são grandes de que o Veigar não será exatamente buffado. Seu kit não apresenta muita chance para que o inimigo tenha alguma reação (atordoar que se usado corretamente se torna impossível de evitar, duas habilidades de burst/nuke ao clicar no inimigo..), e isso é algo que queremos mudar. Queremos que se torne mais saudável jogar contra o Veigar, para que ele continue sendo o campeão forte que é, ao invés de apenas distribuir buffs que logo em seguida nós teremos de reverter. Tornar seu "Q" uma skillshot é algo que estamos considerando, apesar de que não tenho certeza se já está em teste ou não. Assim como adicionar um pequeno delay em seu "E", para que possamos aumentar o alcance da habilidade, ou diminuir seu tempo de recarga. São apenas idéias sendo exploradas, sem promessas.


Falando brevemente sobre o Modekaiser, ele disse:

No momento nós temos duas direções;
  • Deixá-lo mais resistente (fazer com que ele sobreviva mais nas lutas de equipe, para coincidir com sua temática)
  • Mudá-lo para que ele agora dê dano com o tempo, e não burst damage como é no momento (o que se encaixa mais com um campeão tanque, do que fazer que alguém suma em uma explosão de dano, e um fantasma apareça)
Nossa objetivo é; ele ainda será baseado em suas habilidades, que permanecem baseadas em Poder de Habilidade, mas viverá mais tempo/matará mais devagar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial