sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Riot SmashGizmo sobre as futuras mudanças do Veigar


Riot SmashGizmo veio aos fóruns para comentar sobre uma lista de mudanças tentativas para o Veigar que estarão no PBE em breve:
"E ai galera, SmashGizmo aqui para falar sobre algumas mudanças do Pequeno Mestre do Mal que estarão chegando ao PBE

Uma parte vital da identidade do Veigar sempre foi pegar inimigos fora de posição e explodir num piscar de olhos, então quando estávamos cogitando em remover o DFG, Veigar estava no topo da lista dos campeões afetados pela remoção. Quando olhamos para esses personagens, percebemos que um como de 100-0 não era algo que queríamos manter e decidimos mudar o foco dos mesmos para outros aspectos de seus kits(Um exemplo disso foi a Ahri que ficou focada mais no movimento do que explodir inimigos em 1 combo apenas). Mas para o Veigar, isso pareceu destorcido. Ele é um mago de burst e queríamos encontrar uma maneira de fazer ele continuar sua função num mundo sem a DFG. Com isso, entra o duplo-hit de seu Q

Q - Golpe Maligno

  • Alterado para uma skill shot que para na sua unidade atingida
  • Garante 1 de AP por cada unidade abatida
  • Alcance alterado para 850 de 650
  • Tempo de recarga alterado para 7/6.5/6/5.5/5 de 8/7/6/5/4
Aumentando seu jogo de farm no Q, criamos um novo caminho para jogadores de Veigar que desejam alcançar seus sonho apertando um botão e vendo o inimigo desaparecer. Com essas mudanças, funcionou um pouco bem demais e com um pouco de teste, descobrimos que ele estava deletando as pessoas um pouco cedo de mais, então tivemos que fazer alguns ajustes em sua ult

R - Explosão Primordial

  •  Multiplicador de AP reduzido para 1.0 de 1.2 (Multiplicador do AP inimigo inalterado)
  • Custo de mana alterado para 125 em todos os níveis de 125/175/255
  •  Tempo de recarga reduzido para 120/100/80 de 130/110/90

Como 0.2 é uma mudança significativa no multiplicador de sua Ulti, eu quero dizer que o Veigar estará ganhando um pouco mais de AP de seu Q do que ganhamos no servidor live e quero reafirmar para qualquer jogador de Veigar preocupado que eles ainda estarão vendo as Explosões Primordiais dando mais de 2 mil de dano no fim do jogo

Daqui pra frente, falaremos  do Horizonte de Eventos e como foi alterado. Na versão atual o uso padrão da habilidade é o veigar subir sua parede e automaticamente atordoar seu oponente. Isso acaba fazendo a habilidade ser bastante chata visto que é uma skillshot sem chances de desviar caso o jogador esteja mirando corretamente. Então demos um passo pra trás e pensamos sobre o que a gente realmente estávamos mirando com isso, vimos que o Horizonte de Eventos ideal seria prender seu oponente numa cela para Veigar o tormentar ao invés de atordoar um cara a 1025 de range. Devido a isso, adicionamos um delay e uma partícula de aviso para Horizonte de Eventos para encorajar Veigar a usar mais como uma Armadilha do que um atordoar imediato

E - Horizonte de Eventos

  • Tem um delay de 0.75 segundos com uma partícula de aviso antes da parede aparecer
  • Custo de mana reduzido para 80/85/90/95/100 de 80/90/100/110/120 
  • Tempo de recarga reduzido para 18/17/16/15/14 de 20/19/18/17/16
  • Alcanço aumentado para 700 de 650

Isso definitivamente muda a maneira de Veigar usar essa habilidade, porém acreditamos que essa versão deixa a habilidade muito mais saudável e leva a ter interações divertidas entre Veigar e suas pobres vitimas. Ao invés de explodir um alvo, Veigar prende sua vitima numa câmara de horrores e atira Golpes Malignos e invoca Matérias negras aonde eles tem um espaço limitado para desviar. Por falar na Matéria Negra, meteoros são muito legais e francamente, Veigar não solta muitos deles na cabeça das pessoas

W - Materia Negra

  • Custo de mana reduzido para 70/75/80/85/90 de 70/80/90/100/110
  • Tempo de recarga reduzido para 10/9.5/9/8.5/8 de 10 em todos os níveis.

E essas foram todas as mudanças do set do Veigar que estarão chegando ao PBE mais próximo de você!"

F: S@20
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial