segunda-feira, 23 de março de 2015

Avaliação da Nova Atualização, Efeitos Sonoros no Réquiem e Futuras Mudanças na Jornada Mágica

Quando questionado sobre suas impressões sobre a atualização 5.5 e o impacto dela no jogo, Meddler respondeu:

"Pessoalmente, acho que a 5.5 teve um impacto muito positivo no jogo, pelo menos até agora. Embora não tenha visto todas as mudanças em jogos competitivos, é animador voltar a ver campeões que não estavam sendo usados a um bom tempo. Espero que a atualização tenha aumentado a diversidade de decisões no jogo.

Eu não diria que a 5.5 foi 'o fim da missão', mas sim uma peça importante no quebra cabeça. Um dos nossos próximos objetivos é uma mudança nos demais itens da jungle (o Sabre de Batalha e a Faca do invasor não tem sido muito usados, e por uma boa razão - seus bônus são ofuscados pelos demais)."




Respondendo a pergunta, se haveria a possibilidade de Karthus ter uma fala especial (global, ou seja, que seria ouvida em todo o mapa) enquanto usa sua ultimate Réquiem, Riot C3Sound disse:

"Existe algumas razões pelas quais estamos buscando não fazer isso. Efeitos globais tem um sentido específico. Nós tentamos usar esses recursos somente quando é absolutamente necessário, tentamos até não usa-los no Sion. Se pensarmos em uma fala, se torna algo totalmente diferente, já que não podemos considerar somente um idioma. Existem línguas que são muito maiores que o Inglês, por mais que servisse bem para o Inglês... poderia não servir para as demais."

Seb ainda acrescentou: 

"Nós também vimos alguns pedidos para esse recurso no Réquiem; o maior problema é que os efeitos do (R) do Karthus tem uma duração muito longa para combinar os canais de áudio nesse período, e efeitos sonoros longos podem se tornar muito irritantes rapidamente quando você os ouve (sem mencionar morrer para ele) em intervalos tão curtos. Nós realmente gostamos da ideia, então, adicionamos uma risada maligna à habilidade que fornece uma sensação de morte iminente independente de onde seus inimigos estejam.

Fora o potencial elemento 'irritante', nós estamos muito preocupados em adicionar novas falas globais (algo como a frase "Escuridão" na ult de Nocturne e como a pacto da Kalista - que muitas pessoas pensam ser um bug)." 




Em um post do Reddit sobre a frustração de tentar clicar no portal para a Jonada Mágica (E) de Bardo, ZenonTheStoic revelou:

" Eu sei que Rapid Llama já está trabalhando nisso. Você pode clicar no portal ou na saída do mesmo para atravessar a habilidade, mas dependendo do ângulo em relação a câmera isto pode se tornar muito difícil."

Ele continuou:

"Eu não sei o quão estão interessados nisso, mas vocês poderiam simplesmente colocar um símbolo mágico no chão e clicar nele o mandaria através do portal. Isso resolveria o problema com o ângulo da câmera.

Nós já tentamos usar um símbolo (como na passiva do Azir), mas o problema com isso é que nossos efeitos são objetos em 3D que também estão situados no mapa e que também sofrem com a câmera. Eu não sei tudo o que Rapid Llama está mudando, mas ele é um cara muito esperto. Eu acredito totalmente nele, ele achará uma saída para isso. Eu gostaria de lembrar que os maiores problemas envolvendo a magia são os portais de isca, onde você faz o portal, mas não entra nele e faz com que seus inimigos entrem por acidente. Isso é realmente desbalanceado." 



Fonte: www.surrenderat20.net
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial