segunda-feira, 30 de março de 2015

Desvendando o futuro de League of Legends





Quase um ano atrás estreamos uma nova maneira de jogar League of Legends em um modo de jogo bobo e divertido que virou o balanço competitivo de ponta-cabeça na celebração do Dia da Mentira. Apesar de estarmos brincando, muitos dos nossos desenvolvedores viram uma oportunidade de trabalhar em uma evolução das mecânicas de jogo de League inspirados pelo URF. Depois de revisar as opiniões dos jogadores, ficamos confiantes de que criamos a mais refinada experiência de mecânica de jogo que League já inspirou, tudo a tempo da preparação para a próxima temporada competitiva.
O que estamos chamando de Novo Ultra Racional e Fatal eleva as expectativas com uma demonstração de paciência, sofisticação e estratégia que testa as habilidades das equipes de maneiras novas e dinâmicas sem restringir as jogadas mais incríveis a tempos de resposta de milissegundos.
Normalmente as partidas de League são trocas de dano rápidas do topo ao inferior do mapa por todo o Summoner’s Rift. Queremos aumentar a quantidade de talento de alto nível para incluir táticosexperts anteriormente excluídos por algo trivial como a necessidade de reflexos super rápidos.
Temos muito a conversar, mas com o vazamento completamente acidental do Novo Ultra Racional e Fatal, achamos melhor mostrar tudo logo. Amanhã lançaremos o monstro proverbial conhecido como Novo Ultra Racional e Fatal nos servidores.
Aqui está uma prévia de alguns ajustes de mecânica de jogo chegando amanhã a noite quando o Novo Ultra Racional e Fatal estrear:
  • +100% custo de Mana e de Energia em todas as habilidades
  • +200% de Aumento do Tempo de Recarga em Habilidades, itens ativados e Feitiços de Invocador
  • +225 de Redução Velocidade de Movimento
  • +200% de Redução da Velocidade de Ataque
  • Acertos Críticos causam 50% do dano base de DdA
  • Unidades têm Acerto Crítico em 150% de seus ataques
Veremos o limite do potencial para competição dos humanos subir feito foguete com a introdução do Novo Ultra Racional e Fatal? Você consegue peitar esse desafio? Pode um mero humano derrotar um peixe-boi? Quando estamos falando de League of Legends, a última resposta é indubitavelmente sim, mas não importa.
O desafio foi lançado. Aceite-o por sua conta e risco.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial