domingo, 22 de março de 2015

Electrocret e Kalec fora da CNB!




  • O 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2015 chegou ao fim para nós do CNB e-Sports Club. Fizemos uma boa campanha, porém a nossa vontade é sempre ser campeão.

    Com um time novo conseguimos o 5º lugar e estamos garantidos no 2º split da competição, que começa em maio. Montamos uma equipe com promessas no cenário, que se encaixaram muito bem, mas haverá algumas mudanças na line-up para a próxima etapa.

    Uma das alterações será na mid lane, pois Lucas "Electro" Dal Prá decidiu parar de jogar para dar continuidade nos objetivos pessoais em Curitiba, cidade onde reside. A outra mudança é na bot lane. O AD Carry Kalec nos ajudou muito desde o ano passado, quando ainda atuava como coach. Com muita dedicação e empenho ele ganhou a vaga na nova line-up, mas, para o 2º split, não continuará como jogador do CNB.

    Temos muito a agradecer aos dois jogadores pelo esforço e dedicação nessa nova jornada do time. Assim como todos os outros que saíram, ambos serão sempre lembrados na história dos Blumers.

    Teremos um bom período para encontrar jogadores para ocupar as duas vagas. Manteremos o mesmo padrão da última escolha para termos a certeza de que escolheremos duas pessoas de qualidade para se juntarem aos demais e, juntos, conseguirem brigar pelo título do CBLoL 2015.

    Contamos com o apoio de vocês torcedores, que sempre nos motivaram a fazer o melhor.

    #vamoCNB #GoBlumers

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial