quinta-feira, 26 de março de 2015

Forg1ven pode sair da SK Gaming



     Para quem está de fora, a SK Gaming parece estar no paraíso. A equipe está no topo da LCS europeia com apenas três derrotas em 16 jogos, e estão no caminho de ficar em primeiro lugar na temporada, além de representar a Europa no Midseason Invitational.
     Apesar da campanha marcante, um dos jogadores chave da equipe parece pronto para deixar a lineup. A estrela de nome Konstantinos ‘Forg1ven’ Tzortziou não está nem um pouco impressionado com seus colegas de equipe, e quer sair do time No. 1 da Europa, de acordo com fontes próximas à organização. Um pouco depois da partida entre SK e H2K na quinta semana da liga, Forg1ven supostamente comentou com membros do time adversário que esperava que Christoph "nRated" Seitz "se aposentasse logo". O comentário eventualmente chegou aos ouvidos do suporte da SK.
     Forg1ven enfrenta dificuldade para ver futuro no time, e isso chegou ao ponto da estrela da bot lane decidir sair da SK caso os playoffs na LCS não saírem como planejado. Enquanto o jogador mostra interesse em sair, a SK pode já estar de olho em um novo talento: A equipe já está procurando um jogador reserva na posição de AD Carry, o que pode não ter relação com o caso, mas também pode ser a SK se preparando para o pior.
     Forg1ven entrou para a SK Gaming em Novembro de 2014, quando a equipe europeia removeu o AD Carry veterano Adrian "Candypanda" Wubbelmann depois de uma perfomance decepcionante no Mundial. Desde sua chegada, Forg1ven foi considerado como o melhor AD Carry na Europa, atingindo depois de oito semanas de LCS o maior KDA (13.3) e o maior número de ouro por minuto (452) entre todos os jogadores.



Fonte: The Daily Dot - eSports
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial