sábado, 28 de março de 2015

LCS Europe Spring 2015!


LCS Europe Spring 2015, o campeonato europeu de League of Legends, que ocorre de janeiro a abril e conta com a participação dos 10 melhores equipes do cenário europeu, terminou hoje a sua fase de grupos.
Nessa fase de grupos, os times se enfrentaram em confrontos de md1 em dois turnos, durante nova semanas, sendo cinco séries por semana nas quintas e sextas. Os seis primeiros vão para os playoffs, a Fase Eliminatória, onde serão duelos de md5.
Esse ano, o último colocado desta fase cairá para o Challenger Series e o campeão dessa divisão terá acesso à liga principal. O 8º e o 9º irão disputar a série de Promoção e o time que terminar em 7º não cairá, mas também não irá avançar para a Fase Eliminatória.
Agora, a LCS Europe Spring 2015 contará pontos para o circuito europeu, ou seja, será feito um ranking e as equipes pontuarão nele de acordo com suas colocações na LCS. Isso também contará para o mundial. Irá funcionar desta forma: O campeão da LCS Summer e o time com maior pontos no ranking europeu, estarão automaticamente classificados, sendo a terceira vaga decidida na Final Regional, que será disputado pelas 4 melhores equipes ranqueadas que não foram classificadas para o Mundial.



INFORMAÇÕES


LCS Europe Spring 2015
Data Fase de Grupo: 22 de janeiro a 27 de março
Data Fase Eliminatória: 4 a 19 de abril.
FASE ELIMINATÓRIA

Você pode acompanhar a Fase Eliminatória a partir do dia 4 de abril!

Assista nesses links aqui embaixo:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial