quarta-feira, 4 de março de 2015

Meddler comentas as mudanças do Veigar no PBE



Recentemente, Veigar recebeu algumas tentativas de balanceamento no servidor PBE. Meddler comenta:

"Chegamos à conclusão que Veigar ficou mais fraco que o necessário. Estamos tentando devolver um pouco de poder a ele aumentando a velocidade do projétil Q, reduzindo o tempo para que o E apareça e impedindo que dashes ou pulos passem pela parede. Assim que essas mudanças chegarem ao Live, diremos se ele precisa de mais mudanças ou não".




Ele continuou:

"Queríamos resolver o um determinado problema nele. Não queríamos "acabar" com ele. Mas tinhamos que fazer algo para dar algum tipo de contra jogo para os adversários. Um stun instantâneo o tornava tóxico".

  • Questionaram Meddler sobre essa mecânica de imobilizações pararem dashes antes deles serem finalizados. O Ryze poderia ganhar tal mecânica quando seu rework sair?

"Dashes/pulos provavelmente serão afetados por outras habilidades sim. A futura Prisão Rúnica do Ryze (não tenho como afirmar quando sairá, mas as ideias para gameplay são promissoras). Não é uma promessa, mas acreditamos que habilidades como o stun do Veigar e o aprisionamento do Ryze podem sim ter uma interação mais profunda com algumas mecânicas do jogo. Acreditamos ser uma mudanças aproriada".

  • Alguma mudança em potencial para o W do Veigar?

"Vou ficar devendo essa resposta. Preciso perguntar para a equipe responsável pelo Veigar quais os planos para isso. Mas concordo que está bem difícil de acertar o W sem qualquer ajuda".

  • Todas essas mudanças para o Veigar no PBE são definitivas para o 5.5?

"Não posso dizer que sim. Estamos chegando na data limite para definirmos o que entra ou não no 5.5. Até lá estaremos fazendo vários testes e potenciais mudanças poderão aparecer".



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial