sexta-feira, 27 de março de 2015

Meddler fala sobre buffs no Bardo, Rework de Gangplank e Shaco, Ultimate do Darius e mais

Meddler informou que Bardo vai receber mais buffs nos próximas atualizações do PBE. Esses buffs englobam aumento nos status básicos do campeão, maior regeneração de mana e mais.

"Nós queremos manter a ultimate do Bardo sem causar dano, uma vez que atribuir dano a essa habilidade seria algo conflitante com seu efeito (que é manter os aliados a salvo e os inimigos incapazes).

Nós, definitivamente, concordamos que o Bardo ainda precisa de buffs. Nós tentamos não mudar drasticamente nada até a atualização 5.6 já que o campeão só havia sido lançado a 6 dias quando finalizamos o patch. Isso não era tempo suficiente para ver como os jogadores se adaptariam ao campeão, e já fizemos isso com outros campeões desnecessariamente. Assim, decidimos esperar um pouco mais. Agora temos certeza de que ele precisa de mais poder e sabemos onde aplica-lo. Você deve ver alguns buffs no PBE nos próximos dias, focados nos status base, na regeneração de mana e na velocidade de surgimento dos Meeps. Ainda estamos planejando alguns ajustes no local de aparecimento dos sinos, uma mudança que pode aumentar seu poder na fase de rotas, mas não estamos certos."


Quando perguntado sobre as conversas com Riot Gmang's sobre uma possível mudança nas habilidades de Gangplank (rework), Meddler disse:

"Ainda estamos trabalhando e as mudanças no estilo de jogo parecem promissoras. Ela não acontecerá tão cedo, haverão alguns reworks antes."
Ele continuou:

"Só por curiosidade; com que frequência podemos esperar essas mudanças nas habilidades dos campeões? Um por mês? A cada 3? 6?

Me pergunto se ainda vale a pena esperar por um rework. Pelo que sei, a Poppy é o próximo grande projeto, que provavelmente será lançada próximo ao final do ano. Mas haverão um ou dois outros reworks menores até lá?"

"Estamos trabalhando neles simultaneamente. Alguns terão uma uma escala realmente grande, como a Poppy (algo do nível do Sion). A maioria serão menores, só algumas mudanças como no Viktor, para moderadas como as do Hiemer.

Este ano ainda, vocês certamente verão verão múltiplas mudanças no estilo de jogo de outros campeões antes da Poppy. Esperamos que ela seja a próxima grande surpresa para os jogadores."



Quando questionado sobre um rework no Shaco, que já estava em discussão a tempos, Meddler respondeu:

"O rework do Shaco, da forma que falamos a um tempo, foi engavetado. Depois de alguns testes, sentimos que esta não era a solução para resolver seus problemas enquanto mantemos sua identidade. Possivelmente daremos outra chance para essas mudanças, mas não há mais nada para agora."



Sobre as mudanças na Guilhotina Noxiana (R) de Darius que acabaram sendo descartadas na atualização 5.6 do PBE, Meddler disse:

"Ainda estamos mexendo essas mudanças. Acho que eles estarão presentes na 5.7, mas ainda não posso garantir. Falta muito pouco para testar as novas mudanças. Quando ela chegar a teste precisaremos de ajuda dos jogadores para testa-las."

As mudanças descartadas no 5.6 faziam que a ultimante de Darius (no nível 3) zerasse seu tempo de recarga (ao invés de permitir reutilizar a habilidade novamente dentro de 20 segundos, como é no servidor live) ao eliminar um inimigo com a habilidade e recuperava uma grande quantidade de mana do campeão com o abate. 



Por fim, depois de duas atualizações, KateyKhaon anunciou em seu Twitter que a skin Galio Galante será disponibilizada na atualização 5.7:

"Galio Galante estará disponível na próxima atualização :]"




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial