terça-feira, 10 de março de 2015

Mudança nas torres, planos para Urgot & Shen e mais!





Mudanças para as Torres no patch 5.5

Assim como visto no PBE, as torres internas estarão ganhando algumas mudanças no próximo patch - Mais HP, menos Escudo. Em um tópico do reddit de discussão sobre as mudanças que estão por vir, Scarizard apareceu para compartilhar um pouco o contexto da mudança:

"A vida da torre interior foi aumentada, mas o escudo foi diminuído drasticamente (200 -> 30). Isso é, na verdade, um buff para Splitpush, já que o causar dano nas torres tier 2 torna-se muito, muuuuuuuuuuuito mais fácil que antes.

Além disso, dar dive nessas torres torna-se muito mais fácil já que campeões abaixo dela não recebem escudo se o escudo da torre for destruído -  sendo assim, um investimento de 30 de dano pode acabar com a defesa contra um dive/cerco de um time inteiro por 30 segundos.

Adicionando a tudo isso, a torre do mid teve seu escudo completamente removido, essas mudanças são de interesse em aumentar a habilidade dos times que tem a vantagem pressionarem além da linha da 2ª torre onde as coisas podem durar um pouco mais até que o Dragão/Barão/Item chegue ao seu ponto alto, isso pode fazer com que a finalização do jogo pareça um pouco lenta."


Planos para Urgot e Shen

Com alguns buffs (clica aqui) atualmente em testes no PBE, Meddler comentou seus planos para Urgot.



"A longo prazo refaremos ele. A curto prazo daremos a ele alguns buffs para que fique num melhor estado nesse meio tempo."

Quando perguntaram quão curto significava "A curto prazo", Meddler respondeu:

"Provavelmente em um patch ou dois."




Quando perguntado sobre Shen e se a equipe teria algum balanceamento planejado para ele, Meddler disse:

"Planejando conversar com algumas pessoas sobre o Shen essa semana. Voltarei assim que tiver algo útil para passar."


Possível Buff na ult do Sion



Em um tópico do reddit propondo que Sion deveria continuar ultado caso ele conseguisse um abate enquanto corria com seu ult (O trem Sion "sem freios") Riot Scruffy comentou:

"Isso poderia ser bem legal, daria algum trabalho para conseguir isso no jogo, mas vale a pena dar uma olhada.

:) sem promessas, claro.

*Editado: está funcionando... tem corpos de Annie Bot por toda a parte no meu jogo de testes. Acho que vocês vão gostar."


Fonte: S@20
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial