quinta-feira, 19 de março de 2015

Nova passiva para a Ashe, Mudanças no Veigar e Darius no PBE, e nada de bugfix pra Quinn no 5.6



Em um tópico no Reddit discutindo a utilidade da passiva de aumento no acerto crítico atual da AsheRiot Repertoir mencionou que ela receberá uma nova passiva mais tarde ainda esse ano!
"Na verdade a Ashe vai sofrer algumas pequenas mudanças que incluem uma nova passiva em algum momento desse ano. Nós provavelmente teremos detalhes sobre em um ou dois meses. Até lá segurem as pontas, jogadores de Ashe. Uma nova passiva virá."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na atualização do PBE do dia 18/03, as mudanças experimentais no Darius que restituíam a recarga de seu R no nível 3 e reduziam seu custo de mana para 100/50/0 ao invés de 100 em todos os níveis foram revertidas.

Meddler comentou que eles ainda planejam fazer essas mudanças mas com o custo de mana sendo resetado ao invés de reduzido, e elas não sairão no 5.6:
"Nós ainda queremos fazer essa mudança na ult do Darius, mas decidimos hoje que seria melhor ele receber de volta 0/50/100% do custo ao invés de reduzi-lo efetivamente (ainda permite que ele use mais de uma vez, mas também significa que um Darius sem mana não pode usar a ult, o que é algo que queremos preservar). Já que estamos quase no final das mudanças de gameplay para o próximo patch, nós tivemos que mudar essas modificações para um patch depois. 
TLDR: Ainda virão, provavelmente daqui a dois patches."
Quando perguntado sobre esse final das mudanças, ele continuou:
"Precisamos de uma pausa nas mudanças novas um pouco antes do patch sair para que tenhamos tempo o suficiente para testar bastante uma versão estável do patch. Além disso, localizar as mudanças para as versões diferentes do jogo para todas as regiões diferentes leva tempo (traduções para regiões que não falam inglês, versões modificadas de alguns aspectos de arte para países onde usamos outros efeitos visuais ao invés de sangue em algumas habilidades, etc)."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falando ainda sobre mudanças no PBE, Meddler também comentou sobre os objetivos por trás do conjunto de mudanças atual do Veigar no PBE :
"Ok, sobre as mudnaças atuais do Veigar:
  • Nós queremos que o Veigar continue como um mago de explosão e acreditamos não dar a ele a confiança suficiente para isso.
  • Agora nós estamos tentando algumas mudanças no seu Q para dar a ele mais acesso à farm, chegando a uma consistência que permita o acúmulo de AP para ajudar nessa explosão.
  • Estamos testando um aumento de alcance, mas 950 ainda é bem curto para uma skillshot em um campeão de longo alcance. O objetivo aqui é permitir que ele exista na mid lane sem precisar matar ou ser morto enquanto farma na maioria dos match ups.
  • Não estamos esperando que isso resolva todos os problemas do Veigar - ele ainda está sendo trabalhado."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dando continuiada em seus comentários anteriores sobre consertar um bug na cegueira da QuinnRiot Reinboom voltou aos fóruns para comentar sobre um futuro bugfix para a Quinn, dizendo que não virá no patch 5.6:
"Tenho algo a dizer sobre isso! 
Essa correção está funcionando, mas ainda necessita de muitos ajustes em alguns campeões em específico. Basicamente, qualquer coisa que dê acerto crítico (a passiva do E do Pantheon E, entre outras coisas mais óbvias) ignora a nova cegueira e acerta mesmo assim. 
Cada correção individual não é muito significante, mas juntas são o suficiente para que a gente prefira aguardar mais um patch do que deixar alguma coisa passar. 
Então a correção na cegueira não virá no 5.6 para que tenhamos confiança o suficiente na mudança."



Fonte: Surrender at 20 - Red Post Collection
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial