sexta-feira, 20 de março de 2015

Reinboom fala sobre mudanças na Machete do Caçador, Coletor de Essência, LeBlanc e seu clone dançarino e mais!

Quando perguntado se há algum plano de rework para o Blitzcrank ou alguma mudança em balanceamento em um futuro próximo, Meddler respondeu:

"Não temos planos para um rework no Blitz, achamos que ele está em um ótmo lugar no geral, mas não me importaria em fazer seu W mais interessante ou dar a ele mais interação com a passiva do seu R algum dia, isso me soa mais como oportunidade do que como problema. 
Quanto à balanceamento talvez ele esteja meio forte no momento, estamos o observando mas não temos nada imediato pelo menos."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seguindo a reversão nas mudanças experimentais de ontem na Machete do Caçador (regeneração aumentada quando abaixo de 50% da vida) introduzidas mais cedo neste ciclo do PBE, Reinboom confirmou em seu twitter que as mudanças voltarão para os testes no futuro:
"Elas vão voltar. Nós não terminamos de testar os números com o devido afinco (estamos tomando muito cuidado com isso) e nós gostaríamos de fazer alguns ajustes em todas as suas evoluções."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em um tópico no Reddit discutindo sobre se o Tibbers deve dançar junto com a AnnieVesh respondeu ao poster dizendo que ao invés disso o clone da passiva da LeBlanc poderia ser programado para dançar junto com ela:
"isso pode ser feito... verei se sobra algum tempo mais tarde, mas não prometo nada hehe." 

Ele atualizou o post mais tarde dizendo que ele conseguiu fazer com que funcionasse:
"Ok, agora funciona para todos os seus emotes. Não sairá no próximo patch, mas no próximo depois desse. 
Exemplo:"

Quanto à fazer o Tibbers reproduzir a mesma dança e emotes da AnnieVesh disse que isso é um processo mais trabalhoso e acha que talvez não seja possível:
"Eu fiz o da LeBlanc no almoço. Ela já tem suas animações então foi bem fácil pegá-las e fazê-las serem reproduzidas no clone (já que os modelos são literalmente os mesmos). 
Já o Tibbers não ~tem~ uma animação de dança, logo demandaria um animador levando muito mais tempo para fazer uma, e os animadores têm um tempo muito curto então não sei se esse vai dar pra fazer infelizmente :(."

Quando perguntado se ele pode fazer o mesmo com o Shaco e o clone do seu R, Vesh respondeu:
"Verei se encontro mais um tempo livre no almoço pra fazer esse"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em resposta a um tópico nos fóruns sugerindo que o R do Malzhar's R desse visão do alvo suprimido, Meddler disse:
"Pergunta
Não tenho certeza do porque isso não acontece já que faz sentido tanto no gameplay quanto na temática. Na verdade já me custou alguns abates onde eles teriam ocorrido se eu tivesse visão do inimigo. Eu basicamente estou ligado ao inimigo então não faz muito sentido eu não poder vê-lo. Mesmo que seja só ele ganhando visão, já ajudaria. É um problema que eu tenho já há algum tempo mas sempre me esqueço de postar haha.
Boa sugestão, vamos testar isso."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dando continuidade à introdução da Brasa de Bami como uma Capa de Fogo "bebê" e o novo item componente no patch 5.5, Khoopa apareceu nos fóruns para comentar a ideia de adicionar mais alguns desses itens - particularmente uma versão "bebê" do não tão popular Coletor de Essência:
"Pergunta:
Riot, você adicionou uma Capa de Fogo bebê - E isso é legal! Já pensaram em adicionar um Coletor de Essência bebê? 
Um dos conceitos que a equipe de sistemas está usando é a ideia de ter mais componentes de tier médio com mecânica escalável. A Brasa de Bami é, na minha humilde opinião, um produto bem sucedido. Não quero roubar a cena dela, mas a Reinboom está testando umas paradas maneiras de efeito por acerto no Arco Recurvado que eu espero que funcione também. 
Dito isso, acho que há mérito na ideia de um coletor de essência bebê, mas há mais desafios para fazer com que esse item se saia bem. Parte do que um CE bebê faria é suavizar o caminho para sua construção - um dos problemas do item é a falta de regeneração de mana até que ele se complete. 
Então, o desafio é: compensa trocar o CE bebê para o maior (exemplo: vai de menos mana por acerto para menos ainda)? Talvez não, mas podemos investigar um modo de fazer o CE ter um gameplay mais interessante. 
A pergunta principal que reina nos CE's e se abrir os portões da mana com a versão bebê é algo que queremos para o jogo, e isso é algo que temos que debater internamente."



Fonte: Surrender at 20 - Red Post Collection
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial