segunda-feira, 30 de março de 2015

Reworks de Gangplank e Poppy talvez para essa temporada, Mudanças no HUD, Novo dublador para o Teemo Forças Especiais e mais!



Em um tópico no fórum perguntando se o Darius sofrerá mais mudanças e uma data estimada para o rework do Gangplank mencionado há uns dias atrás, Meddler comentou:

"É provável (mas como qualquer outra coisa, nunca 100% certo é claro) que o Gangplank e a Poppy receberão seus reworks nessa temporada. Já para o Darius é mais provável receber mais ajustes adicionais (como os que já estão no PBE), do que um rework completo."

Quando perguntado sobre o rework da Fiora comandado por Guinsoo no ano passado, Meddler disse:
"Acabou que o Guinsoo foi chamado para outra coisa. Agora tem outra pessoa trabalhando na Fiora."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falando sobre o futuro rework na Poppy, Meddler continuou em um tópico diferente dizendo que sua passiva e R serão substituídos mas seu E será mantido:
"Ainda é muito cedo para falar sobre detalhes do rework da Poppy. Mas é seguro dizer que sua passiva e ult serão substituídos e ela continuará com seu E atual. 
Tematicamente falando, concordo que guerreiro anão é um bom ponto de comparação"

Quando perguntado se ela terá alguma tipo de habilidade que gera terreno (algo como a parede da Anivia) para que ela possa combar com seu próprio stun, Meddler respondeu:


"Pergunta:
tem alguma chance de vocês colocarem algo que crie paredes em seu kit (pra permitir que ela faça suas próprias jogadas com o E sem precisar que o inimigo esteja perto de algum terreno) 
um mix da parede da anivia  com o Q do vel'koz seria divertido (dano primeiro, depois a parede quando se dividir)
Nós testamos isso há um tempo. Concluímos que isso tirou o E da posição de habilidade que gerava jogadas interessantes para a Poppy e contrajogadas para os inimigos que ficavam longe de terreno, e colocou em um lugar onde era usada em qualquer situação sempre que a Poopy quisesse pular em alguém e atordoá-lo. Mais poderoso e menos interessante, o que não é uma boa combinação."

Quando perguntado se ela ganhará um novo VO, Meddler disse:
"Acredito que ela ganhará um VO novo, ela é uma campeã bem velha com um número limitado de falas. Mas não tenho certeza se o time que está trabalhando nela está pensando em mudar drasticamente a voz e as falas ou se vão continuar na mesma linha de raciocínio."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em um tópico perguntando se a nova skin lendária Teemo Forças Especiais usa um dublador diferente do original, Utora confirmou:

     "Sim, é um dublador novo - O dublador original do Teemo gravou isso há muitos anos, e atualmente a uniu à um sindicato de Atores. A maneira que os sindicatos vêem jogos como League e outros jogos atualizados frequentemente (a cada 2 semanas) faz com que não seja rentável para nós usarmos dubladores de sindicato. Por isso temos um novo dublador para o Teemo. Espero ter ajudado!"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Khoopa também apareceu nos fóruns em um tópico pedindo para adicionar o tempo das ultimates aliadas à interface, compartilhando seus pensamentos sobre a ideia e dizendo que falará com a equipe responsável, que está trabalhando em um rework no HUD:

     "Hm, no momento ficariam muito difícil adicionar isso nos retratos no canto da tela, mas concordo totalmente que deveria ser somente para os aliados. Talvez funcione na tela do placar (Tab), e pode ajudar bastante a coordenação nas partidas da fila Solo. Falarei com a equipe de Experiência de Usuário, que está trabalhando em um rework no HUD."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em uma discussão no Reddit perguntando porque você às vezes "perde um monte de vida" quando refaz a compra de um item na loja do jogo, Reinboom apareceu para explicar:
"A única vida que você perde, é a que foi curada no tempo entre a compra e o cancelamento dela. Se você estava com a vida cheia quando você comprou, você voltará a ficar com a vida cheia. Se você estava com 90% da vida quando fez a compra, você voltará a 90%.  
Explicação longa do porque é assim: 
Um dos objetivos do design com esse "cancelamento" na compra é o de nunca ser uma otimização, partindo do ponto que se uma partida é "jogada perfeitamente" então o botão de refazer nunca será usado. Isso é uma compensação para quando o jogo não é jogado perfeitamente (Quando um jogador clica errado, quando a loja falha, quando o ping está alto, ou inúmeros outros erros pequenos que podem acontecer são situações que contam na lista de "quando a partida não é jogada perfeitamente)". 
Para acabar com muito desse potencial de otimização nós simplesmente apagamos seu histórico de compras refeitas para que você não possa abusar disso, por exemplo comprando dano e então utilizando uma habilidade global. Quando você usa habilidades ou causa nado, seu histórico some. Ou nós retiramos o ganho (nós conseguimos ficar de olho nisso de alguma forma). Quando a compra de um item de GP10 é refeita, o ouro ganho também volta para a loja. Vida e regeneração é um pouco mais difícil (assim como a mana). É mais difícil retirar a quantidade exata de vida que você ganhou com a Warmog ou com o Titã Ardente porque é muito mais difícil prever. A perda de HP/MP com a compra refeita foi pensada num modo geral e mais fácil, porque acabou com o problema sem precisar que voltássemos para descobrir como ficar de olho nesses ganhos de vida para ai sim colocar no sistema."

Ela ainda disse:
"Sofrer dano também apaga o histórico de compras refeitas."



Fonte: Surrender at 20 - Red Post Collection
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial