terça-feira, 31 de março de 2015

Riot Games promove uma competição para criadores de API's


Faz pouco mais de um ano que lançamos a API da Riot Games, e desde então temos visto coisas ótimas feitas pela comunidade. Nós continuamos felizes em ver as coisas novas que vocês criam, e por tanto, num esforço para divertirmos e dar mais força à comunidade desenvolvedora, estamos felizes em anunciar nossa primeira competição de API's:

Nos envie um software que utilize dados de jogo retirados do Novo Ultra Racional Fatal.


Com o lançamento do Novo Ultra Racional Fatal, estamos fazendo de League of Legends um jogo que requer muito mais pensamento. Com ele se tornando um jogo lento, metódico e tão estratégico, nós sentimos que existem várias oportunidades para explorar os dados nessa mudança. Sabemos que vocês irão procurar uma boa maneira de ter e armazenar esses dados e portanto criamos um endpoint para ajudar. Listado está o que precisam saber:
  • Ele irá providenciar IDs de partidas no Novo Ultra Racional Fatal em pacotes de 5 minutos
  • Você só poderá ver uma lisa de IDs jogados nas ultimas 8 horas 
  • Apenas uma quantidade limitada, aleatória de IDs será listada nos pacotes de 5 minutos 
  • O Endpoint estará disponivel pouco após a atualização seja lançada
  •  É algo temporário, então certifique-se de armazenar os dados que coletar, mas por favor, não redistribua-os.

Nós os encorajamos a serem criativos e esperamos receber grandes novidades. Com certeza estaremos recompensando-os com prêmios, mas primeiro vamos falar das regras:

Regras Gerais

 

  • O trabalho deve ser feito em inglês ou francês
  • A competição começa dia 30 de Março de 2015, 12:01 AM PT
  •  Só poderam inscrever-se até dia 17 de Abril de 2015, 11:59 PM PT
  • Participantes devem se registrar no portal de desenvolvedores da Riot Games. Pode se registrar gratuitamente aqui.
  • Os times não devem ser maiores que 2 indivíduos
  •  O trabalho dessa competição deve ter sido feito especialmente para a ocasião. Trabalhos pré-existentes não serão aceitos.
  • O trabalho feito não deve se oferecer como fonte alternativa de dados ao API da Riot Games ( por favor, não crie um banco de dados com intenção de redistribuição posterior )
  • A inscrição deve conter estado/província, pais e seu nome de invocador no League of Legends, assim como o servidor no qual se joga para cada membro do time
  • Cada membro deve ter um nome de invocador válido ( deve ter entrado no jogo ao menos uma vez )
  • Riot Games é a juíza da competição, e sua decisão será final
  • Antes de enviar-nos seu trabalho, leia as regras oficiais aqui
  • Quando estiver pronto para enviar seu trabalho, use esse link
  • Qualquer duvida, use esse post para esclarece-las.
  • Perguntas concernentes ao seu trabalho enviado, devem ser postadas como "App Note"
  • Vencedores potenciais serão contatados por email com a conta do usando a conta do League of Legends de quem enviou-nos o trabalho.
  • Infelizmente, devido a problemas legais ou logísticos, quem reside nas seguintes regiões não poderão participar: Irã, Coreia do Norte, Iraque, Sudão, Síria, Cuba, Grécia, Coreia do Sul, Japão, Itália e Quebec.
  •   Parceiros, contratantes, e empregados da Riot Games não são elegíveis para participação nessa competição.


Julgamento

 

Todas as entradas devem prover um link publico do GitHub como parte da submissão que deve conter documentação suficiente. A documentação deve incluir um demo, se possível, claro. Usaremos os seguintes critérios para determinar os vencedores:
  • Dificuldade técnica
  • Criatividade/Originalidade
  • Clareza/Apresentação
  • Aparência Geral

 

Premiação

Teremos um primeiro lugar e dois vice-campeões. Os prêmios para cada membro da equipe ( máximo de dois membros ) estão abaixo:

 

Primeiro lugar:

 

  • Cada membro do time deve escolher um dos seguintes tablets:
    Surface Pro 3 - 64GB - Intel I3
    iPad Air 2 - 64GB - WiFi + Celular
    Nexus 9 - 32GB - Wifi + LTE
  • 7,000 Riot Points ( RP )

 

Vice-campeões:

 

  • 7,000 Riot Points ( RP )

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