quinta-feira, 26 de março de 2015

Rioters comentam mudanças no formador e em campeões!

 
Um post do Reddit sugeria a adição da possibilidade de entrar na fila para o formador de equipes se candidatando a mais de uma posição, acelerando assim o processo de encontrar um time. Lyte comentou:

"Concordo, poder escolher 2 posições seria ótimo, amei a sugestão de uma opção de "fill" ( a posição que sobrar [ suporte não oficial ] ) e partidas com lanes espelhadas são um problema"

Mudança do Sion adiada!



O ciclo do PBE 5.6 incluía uma mudança na ult do Sion, que o permitia continuar em movimento ao abater um inimigo, que não saiu no patch 5.6.

Quando perguntado por que, Scarizard explicou:

"Balanceamento, na verdade. Essa funcionalidade permitiria a Sion ( grande destaque do patch passado ) basicamente a acertar dois inimigos em uma só ult."

Ele continuou:

"Não aconteceria em muitos casos, mas não testamos o suficiente para ter certeza e aplicar a mudança"

Meddler comenta mudanças no Mordekaiser e Ashe.

 


Quando perguntado sobre a aparência de Mordekaiser e a estética atual das Ilhas das Sombras, Meddler comentou:

"Quando fizermos a atualização visual do Mordekaiser, definitivamente faremos que ele tenha a aparência coesa com suas origens ( Ilha das Sombras ). Não tenho certeza de quando será, mas certamente iremos trabalhar nele em algum ponto, visto que ele envelheceu, visualmente falando."

Quando questionado sobre os comentários de Repertoir de uma nova passiva da Ashe, Meddler respondeu:

"Não por enquanto. As mudanças de jogabilidade não foram aplicadas ainda. Uma vez aplicadas, ela entrará na fila para as mudanças visuais necessárias. Pode demorar um pouco para os resultados."

Fonte: Surrender@20
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial