sexta-feira, 20 de março de 2015

Shini afirma em sua fan page que vai continuar com os elojobs, critica as organizações atuais e a riot games!

O Jogador Shini, ex-Keyd Stars e CNB deixou um comunicado oficial em sua fan page no Facebook, esclarecendo os motivos de seu ban. Shini também afirma que não irá parar com a prática de elojob e se diz triste por ter perdido alguns fãs com o acontecimento. Leia o texto na íntegra clicando aqui.


"Primeiramente bom dia, segundamente vim aqui pra esclarecer algumas coisas sobre toda a situação do elojob e tal que ta rolando comigo. Sim, eu fiz elojob. Sim, eu vou continuar fazendo elojob. Eu to fazendo elojob porque supostamente a riot e as organizações não dão um salário decente que seja o suficiente pra sustentar alguém? Não, eu faço elojob simplesmente porque não gosto de ter que ficar treinando e ter um compromisso maior com outras 4 ou 5 pessoas. Eu nunca tive um salário na keyd, seja como titular ou reserva e eu realmente não me importava porque a única coisa que eu queria era poder ficar jogando lol sem preocupação com nada, o único dinheiro que ganhei relacionado a esse jogo foi com stream, premiação de campeonatos ou o 1 mês de salário que ganhei na CNB, que na minha opinião é a organização mais organizada (lol) e com pessoas realmente bondosas. Ah, por que voce nao vive de stream entao? Porque eu não consigo ser eu mesmo sabendo que estou sendo observado, tem muitas coisas que eu gosto de fazer e falar que fico com medo de fazer pelo fato de ser julgado por sabe-se lá quantas pessoas e também porque não tinha vontade de jogar solo queue na minha conta, o máximo que eu faça agora é um dia streamar cs go ou algum outro jogo."

Sobre ter perdido fãs com o ocorrido, ele disse:
"Eu gosto muito dos meus fãs e a minha escolha de palavras na entrevista pro MYCNB foi falha, perder alguns deles pelo fato de eu fazer elojob me entristece um pouco, mas eu sabia de todas as consequências possíveis quando comecei a fazer e aceito tudo que vir a acontecer comigo relacionado a isso."

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial