sexta-feira, 27 de março de 2015

Vídeos de Apoio Técnico da Riot



SquidmoX postou no fórum os links para o novo canal no YouTube de ajuda e suporte da Riot:

"Olá, galera"

O Suporte da Riot Games tem estado muito ocupado nas últimas semanas trabalhando em um novo projeto para ajudar jogadores a solucionar seus problemas técnicos com League of Legends. Estamos felizes em lançar, hoje, nossa primeira coletânea de vídeos de apoio ao jogador.

Essa série de vídeos é focada nas causas mais comuns de frustração: Problemas de Conexão. Vamos ser honestos, analisar seu wi-fi, suas portas e mesmo seu roteador é muito chato. Com esses vídeos, esperamos que essas coisas difíceis se tornem fáceis. Nosso objetivo é permitir aos jogadores resolverem seus próprios problemas, através de um passo-a-passo, e ainda entender melhor o porque desses problemas. 

Você pode assistir esses vídeos no novo Canal da Riot, e ainda estaremos anexando esses vídeos ao Site de Suporte ao Jogador em breve.

Em um futuro próximo, mais vídeos serão adicionados para uma variedade maior de problemas, como otimização de FPS e prevenção de falhas. Estamos traduzindo esses vídeos para outras línguas, e disponibilizaremos assim que possível.

P.S. Nós sabemos que nem todos os problemas são sua culpa, as vezes nós estamos errados. Por isso nós temos a página de Status do Servidor. Quando é algum problema conosco, nós corremos para corrigir o mais rápido possível. Para todo o resto, queremos que vocês tenham as ferramentas e o apoio para resolver tudo rapidamente."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial