segunda-feira, 30 de março de 2015

Viktor: A Ascensão da Gloriosa Evolução.

Introdução
Como muitas pessoas gostaram do post do Nautilus Suporte, hoje vamos falar do Viktor! Com seu grande dano burst em área, poder de alto em poke e nas trocas, sua popularidade está aumentando muito. O Que faz ele bom? Vamos descobrir:

As Forças de Viktor

Geralmente, a maioria dos Viktors maximizam seu Raio da Morte(E) primeiro, seguido por seu Poder do Sifão(Q). Na lane, seu Q faz com que ele seja bastante pesado nas trocas graças a seu escudo e ao ataque básico melhorado na lane.

Seu Raio da Morte(E) é uma habilidade extraordinariamente forte com o Aprimoramento - Pós Choque. Essa habilidade funciona muito bem em locais estreitos e para aqueles que são bons com ele na lane, ele pode acabar com seus inimigos bem rápido caso ele consiga acertar alguns Raios.

Essas duas habilidades, combinada com sua forte ultimate ''mini-fiddlesticks'' e um controle de grupo em área, fazem dele extraordinariamente forte caso ele consiga prender bastante oponentes em um único local..

Mudanças Recentes

Patch: 5.5: Consertado um bug aonde a detonação do Raio da Morte Aprimorado estava cancelando ataques básicos de Viktor.

Antes disso, sua ultima mudança foi no 4.18 aonde foi um nerf que removeu golpes críticos de seu Poder do Sifão .

Indo por fora das mudanças nele, a remoção do DFG e os nerfs nos mid laners afetaram ele, mas não de uma maneira direta.

Estatísticas

 Como vocês podem ver do gráfico acima do Lolking.net que está destacando sua win rate e popularidade no elo Diamante. Sua Popularidade subiu drasticamente nos últimos meses. Porém sua win-rate na verdade caiu.
Isso nos leva as seguintes conclusões:
  • Viktor não é OverPower na solo queue e talvez nem tão forte assim;
  • Viktor é um campeão muito difícil de se usar em seu potencial máximo; e
  • Viktor é um campeão difícil de ser masterizado.

Conclusão

Como um pick de um time profissional, eu acho que ele pode ir muito bem e carregar jogos ''sozinho'', mas para solo queue, esse ''sozinho'' não é o suficiente em leveis mais alto de jogo.
Fonte: NerfPls
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial