quarta-feira, 25 de março de 2015

YellowStar dá 5 dicas para um estilo de vida mais saudável



O capitão do time Fnatic, Bora “YellOwStaR” Kim é conhecido por uma das maiores transformações da LCS. Ele não apenas passou de um AD Carry bem sucedido para um dos melhores suportes europeus, mas sua aparência também mudou muito.

O Francês de 23 anos diz que no passado era cheinho principalmente por ficar sentado jogando muitas horas direto. Mas, num certo ponto, YellOwStaR disse para si mesmo que ele não gostava da sua aparência “cheinha” nas transmissões e decidiu mudar. Agora, esse homem no auge da sua juventude nunca perde um dia de academia e quer compartilhar sua experiência com os parceiros de equipe e fãs.

  • Se você está com fome entre as refeições, NÃO coma biscoitos ou tome algum tipo de refrigerante - Pegue uma garrafa de agua e frutas ou vegetais, como cenoura ou pepino.

  • Você quer perder peso? Diminua sua ingestão de carboidratos, dê preferência a vegetais.

  • Se você está em casa, tente achar tempo para cozinhar suas próprias refeições. Dessa maneira, você pode escolher os ingredientes e saberá exatamente o que está no seu prato.

  • Depois de 2 ou 3 jogos direto, é bom parar um pouco se você pretende jogar mais. Isso ajuda a evitar que você entre em “tilt”, e também ajuda na concentração. Se alongue, faça alguns exercícios pequenos como flexões ou caminhe e pense sobre qualquer outra coisa. 

  • Não há solução milagrosa, você tem que se exercitar! Se você não gosta de ir à academia sozinho, encontre um amigo para ir com você. Tente ir ao menos 3 vezes por semana, se você tiver tempo.

Assim como na velha Fnatic, YellOwStaR é o mais velho de seu time. Ele não se importa com isso, mas concorda que ele tem mais responsabilidades. “Os outros caras são mais novos, então temos que cuidar deles, e por exemplo, administrar a comida deles. Na Fnatic antiga, todos podiam fazer o que quisessem, eles sabiam cozinhar, como limpar... Mas meus novos parceiros vão crescer e aprender, eles só precisam ser ensinados algumas coisas às vezes” - Bora fala sobre as dificuldades domésticas.

Ele admitiu que as vezes é inevitável para ele levantar sua voz e ser rigoroso. “Eu sou muito paciente, mas às vezes eles conseguem me irritar. Eles gritam demais! E eu sempre tento acalma-los e peço para que sejam mais quietos. Eu sou calmo e gosto de quando o ambiente está tranquilo. Eu tento lembra-los de serem prudentes com as pessoas a seu redor. Mas eu também faço minhas próprias coisas - Eu vou para a academia, passo algum tempo sozinho. Eu tenho um estilo de vida similar ao de antes. Eu tento explorar a cidade, andar por ai, pegar um ar fresco, sair às compras. A academia é muito importante pra mim, pois posso aliviar meu stress lá. Eu sinto falta de sair as vezes, mas eu sei quais são as minhas prioridades. Primeiro eu quero que tudo fique estável, que o time trabalhe sem problemas, e então talvez”, - ele sorri.

Fonte: Fnatic
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial