quinta-feira, 9 de abril de 2015

Atualização de Campeão: Ryze vem aí


    Um dos 40 Campeões originais de League, a mecânica de jogo de Ryze foi deixada de lado pelos últimos cinco anos e alguma coisa. Bem, está na hora de mudar, pois o time de atualização de Campeões acabou de criar um Mago para os loucos por campeões de 2015. Além de sua nova habilidade e efeitos sonoros, outras habilidades sofreram mudanças maneiras. Antes de entrar em como se joga com o novo Ryze, aqui está um prévio vislumbre de suas habilidades repaginadas:



Habilidades




Passiva: Maestria Arcana - Ryze acumula Maestria Arcana ao conjurar habilidades. Quando com o número máximo de acúmulos, Ryze fica sobrecarregado e recebe alguns bônus: conjurar uma habilidade reduz significativamente o tempo de recarga das outras habilidades. Ryze também recebe um escudo baseado em seu mana máximo.

O dano das habilidades de Ryze escala em parte com o máximo de mana.

----------------------------------------------------------------------------------------------


Q: Sobrecarregar - Ryze joga uma bola de energia rúnica na direção de um alvo, causando dano ao primeiro inimigo atingido.

----------------------------------------------------------------------------------------------


W: Prisão de Runa - Ryze prende um inimigo alvo, causando dano e confinando-os por um curto período.

----------------------------------------------------------------------------------------------


E: Fluxo de Feitiço - Ryze foca em um inimigo, explodindo-o com uma bola de energia lenta que, depois de atingir o alvo, divide-se para causar dano em inimigos próximos antes de voltar ao alvo original de Ryze, causando dano aumentado baseado no número de raios.

----------------------------------------------------------------------------------------------



R: Poder do Desespero

Passiva: Ryze recebe redução de tempo de recarga passivamente.

Ativa: Ryze canaliza imenso poder, recebendo Vampirismo Mágico e Velocidade de Movimento significantes e dando efeito em área a todas suas habilidades.

----------------------------------------------------------------------------------------------

     Apesar da função geral de Ryze permanecer consistente (ele definitivamente ainda tem o potencial de ser um monstro de fim de partida), nossa atualização traz ao homem azul e aos seus oponentes uma janela de poder moldável para se jogar com. É um termo que introduzimos com Gnar e, basicamente, significa que ao invés de ser super consistente com seu dano, o Ryze agora alterna entre momentos de relativa fraqueza e poder. Tanto para Ryze quando para seus oponentes, é essencial aprender a lidar com Maestria Arcana: o ápice do poder de Ryze é colossal assim que é ativado, então é provável que ele comece a se aproximar para atacar para sua passiva é acumulada quase ao máximo. Uma vez que Maestria Arcana é ativada, Ryze pode variar entre suas habilidades rapidamente e, em retorno, zerar o tempo de recarga dos feitiços que ele já usou. CASO ele tenha mana - e isso é importante - pelo menos vencer a troca e, na melhor das hipóteses, destruirá seu alvo.
     
     Além de sua passiva, algumas de suas maiores mudanças atingiram Sobrecarga e Fluxo de Feitiço. Sobrecarga não é mais uma habilidade em alvo, então apesar dos benefícios em seu novo Q (o novo alcance é muito maior, por exemplo), é muito mais difícil acertar alvos que ficam atrás da leva de tropas. Por outro lado, Fluxo de Feitiço agora funciona melhor em alvos que se enterraram entre amigos. Essencialmente, os oponentes de Ryze agora precisam decidir se é melhor se esconder atrás das tropas e lidar com o - potencial - dano massivo de Fluxo de Feitiço, ou ficar de lado e esperar desviar das Sobrecargas.




Compreendendo o Campeão



     O Ryze antigo tinha alguns problemas, mas primeiro e mais importante, ele não era muito interessante. Sua quantia de dano era previsível e suas janelas de dano estavam sempre abertas. Ele fazia uma lágrima e um catalisador assim que podia, então ficava sossegado e esperava chegar ao fim de partida em sua forma de hiper carregador. Isso o tornou em um Campeão de tudo ou nada no competitivo - ou ele era 100% selecionado/banido ou nunca visto dependendo de como suas estatísticas eram - e consistentemente isso não é algo ruim, mas Ryze acabou monótono e previsível. Mudanças eram necessárias.

     O que nos leva à atualização. Como mencionamos antes, a atualização é centrada na noção de janelas de poder. Quando sua passiva está indisponível, Ryze estará notavelmente mais fraco que o Ryze antigo, mas ao dar esse período de fraqueza, podemos aumentar seu poder quando sua passiva entra. Essas janelas dão a Ryze e seus oponentes de rota muito mais coisas a se pensar, sendo que ele pode até ditar o resultado de confrontos de equipe no fim de partida. Ainda queremos que Ryze esteja no meio da galera derreta geral com seu alcance limitado, mas agora ele precisa julgar os momentos certos quando estiver pronto para causar.

----------------------------------------------------------------------------------------------

     Ryze estará no ambiente público de testes logo, então deem ao cara azul uma chance e não deixe de nos dizer o que você acha! Visite também a subcomunidade de História e Arte caso queira discutir sobre skins e Campeões!



Fonte: League of Legends Brasil - Atualização de Campeão
            Surrender at 20 - PBE Update


Homer

Sobre o autor:


Tradutor, futuro Produtor Audiovisual, amante de Bacon e que sonha em ser a melhor Poppy do Brasil.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial