quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bugfix para o Twitch, Discussão sobre o Nasus, Mais experiência para os sinos do Bardo e mais!



Meddler comentou sobre uma tentativa de bugfix programada para o 5.8 que permite que o Twitch acerte inibidores e o Nexus quando seu Ra-Ta-Ta-Ta (R) está ativo.

     "Obrigado pelo aviso, esse bug deve ser corrigido no próximo patch (5.8), salvo qualquer problema inesperado."


ZenonTheStoic adicionou:

     "CertainlyT já consertou isso, e me contou como o fez.\

     O CertainlyT é uma espécie de mago negro do scripting."


Ele continuou, elaborando:

     "Devido à um código que seria super difícil de corrigir (está na nossa lista de afazeres, mas provavavelmente teremos que testar em média ~600 habilidades e não ganharemos muito com isso) inibidores e o Nexus não registram acertos em mísseis - eles simplesmente não ativam o bloco TargetExecute. Então ao invés disso o CertainlyT checa um raio bem pequeno em volta desse míssil repetidamente para ver se ele encontra um inibidor atingível, e se encontra causa dano, certificando-se que só causará uma vez.
 
     Sim. Esse nível de magia negra."


No patch do dia 09/04 esse bugfix foi adicionado ao PBE.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Quando perguntado sobre as opiniões da equipe de balanceamento sobre o Nasus, Meddler compartilhou:

     "Estamos bem felizes com ele no geral. Ele escala com enormes quantidades de dano? Sim. Mas ele também é um campeão extremamente imóvel que, mesmo com um Q stackado nas alturas pode ser kitado por um time com o mínimo de controle de grupo. Isso cria muitas jogadas interessantes tanto para os inigimos tirarem ele da partida, quanto para ele e seus aliados tentarem achar maneiras de aproximá-lo de um alvo. Também significa que, ao contrário de outros lutadores que não têm mobilidade, ele tem um propósito claro no late game. Se ele conseguir chegar em uma torre, ou um alvo frágil, ele vai fazer o trabalho dele, então vale bastante a pena coordenar ao redor disso.

     Possivelmente vamos ajustar algumas coisas em algum ponto (alcances ou quantidades em sua passiva por exemplo), mas nada imediato. Também vale notar que o meta atual deve ser bem favorável para o Nasus (lutas mais longas, outros top laners que também querem muito farm) o que provavelmente o ajuda no momento."

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Em um tópico pedindo para que o Creeping Death do Mordekaiser (W) tenha o tempo de conjuração removido para aliados, Meddler disse:

     "Estamos pensando na mesmo coisa - o tempo de conjuração de Creeping Death em aliados será instantâneo, não só para ele mesmo."


Ele continuou:

     "Eu acredito que a gente precise tirar poder desses campeões em algum lugar se fizermos esses efeitos em você mesmo+aliado, especialmente a ult da Kayle. No caso do Morde sentimos que isso era o apropriado, dado que queremos dar mais poder a ele e mais utilidade além de seu fantasma. Esses três estão em lugares razoáveis (pelo menos parecem razoáveis) em questão de balanceamento por contraste e já dão utilidade suficiente."


Essa mudança já está em testes no PBE.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Meddler também falou sobre as recompensas de experiência para os sinos do Bardo:

     "Sim, as recompensas de XP para os Sinos têm potencial para serem maiores. Estamos planejando um teste onde os Sinos dão mais XP baseado em tempo de jogo para essa semana, junto com mais alguns pequenos buffs no Bardo (um ajuste para que os Sinos não nasçam no meio da jungle inimiga aos 5 minutos de jogo e um pequeno aumento em alcance/velocidade para o Q). Estamos mantendo os testes em buffs leves para ele no momento pois ainda estamos avaliando o impacto das mudanças do 5.7. Ele definitivamente está em um lugar bem melhor, e provavelmente ainda tem algum potencial inexplorado, mas ainda está meio fraco também."


Homer

Sobre o autor:


Tradutor, futuro Produtor Audiovisual, amante de Bacon e que sonha em ser a melhor Poppy do Brasil.

Redes Sociais :
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial